03/05/2007

75


_ Senhor Shigure, me desculpe, não tenho nada para lhe oferecer! A casa ficou um tanto desorganizada com as mudanças repentinas, e eu também acordei muito tarde... *Tohru se lamenta enquanto olha a mesa vazia* Não tive tempo de preparar nada...

_ Oras, não se precupe com isso, Tohru. Tomei café da manhã tarde mesmo. Vim aqui mais pra resolver essa história da casa. Agora que as garotas voltaram, você ficou sozinha nesta casa.. *Kyo continua escorado no canto da sala, fingindo não prestar muita atenção no que Shigure fala* Não sei o que é mais adeguado, se é você ficar sozinha nesta casa, ou ficar na mesma casa que o Kyo. *Kyo esbugalha o olho ao ouvir seu nome*

_ Eu.. Eu não quero dar trabalho! Por mim, não faz diferença!

_ Será que o Kyo saberia se comportar sozinho com você? *Shigure olha para Kyo com um sorriso malicioso nos lábios*

_ É CLARO QUE SIM! Tá achando que eu sou tarado que nem você?

_ Ta.. Tarado?! *Tohru fica apavora só em ouvir a palavra*

_ Hahahaha! Que isso, eu sou um homem de familia! *Shigure da uma piscadinha* E você está assustando a senhorita Tohru.

_ Ahnn? E- EU? Nã-não! *Tohru não sabe o que resoponde,nem pra quem responde*

_ Acho perigoso que uma garota durma sozinha numa casa como esta. Afinal, você não está acostumada com o lugar... E aqui é uma fazenda, sabe-se lá que bichos estranho rondam a noite...

_Bi-bichos estranhos?!

_ O único bicho estranho aqui é você. *Kyo volta para seu canto*

_ E tem também o nosso patriarca.. Vai que ele resolve fazer uma visita sem aviso prévio à Tohru? Realmente, não acho uma boa idéia ela ficar sozinha. Mas Kyo, a casa tem dois quartos, hein, seu sa-fa-di-nho!

_ O que quis dizer com isso??

_ E nada de inventar pesadelos a noite só pra dormir no quarto da Tohru! hahahahhaha!

_ O QUE???

_ E-eu.. Eu não estou entendo nada... @_@

_ Bom, então está resolvido! fiquem nessa casa mesmo que é mais distante ainda, dificulta qualquer idéia mirabolante vinda do nosso patriarca. Vou voltar pra casa grande! Até logo!

By Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: