01/05/2007

38


*Hatori chegando em casa* Boa noite senhor Hatori...

- Boa noite, por favor me prepare um chá *coloca a pasta em cima da mesa*

-sim senhor.

#pobre Shigure, não é atoa que ele tem o comportamento que tem# *acende um cigarro* #eu não aguentaria ver a Kana com um outro homem# *arruma a franja que está nos olhos e vai até a janela* #Porque será que Akito fica com o Kureno? AHHHH, Será que é....#

---------- Na fazenda de Arroz dos Sohmas -------

TRIN.... TRIN... TRIN....

-Aya pode deixar que eu atendo..... Alô, Sohma falando.

-Shigure já estou na sede e já estive com Akito...

-Se está ao telefone é porque está vivo. Encontrou o nosso patriarca de bom humor pelo visto.... hihihi.... Ele descontou a sua raiva em quem será???

-O Kureno estava no quarto qdo cheguei *diz depois de uns segundos de silêncio*

-AH, claro.... Akito estava com o seu "favorito" *diz com um tom mais triste na voz, mas que dura pouco segundos*... Ainda bem que estou com o meu amorzinho aqui comigo.... hihihi

-Shigure, Akito soube sobre seu namoro com a Mayuko??

-HUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUU..... Cê acha que sou louco como vc??? É claro que nosso patriarca não sabe de nada.

*Mayu entra na sala ao escutar a alta gargalhada de Shigure*

-hummm.... E como está a Kana?

-Ela já foi se deitar. Sua grande amiga *olha para Mayu* lhe preparou um chá e a colocou na caminha....

- Qualquer problema me avise. Vou ligar aos pais dela para informar que ela está na fazenda com a Mayuko. Ficarei por alguns dias aqui e depois volto para a fazenda. Até Logo *desliga o telefone*

-Nossa, já foi desligando e nem deixou eu me despedir *coloca o fone no guancho e olha para a Mayu* Enfim estamos a sós.... hihihi...

- Isso é ótimo, assim posso te matar e sair correndo *fala enquanto se senta no sofá*

-cruzes, Mayu, pra que tanto odio em seu coração? *fala com um tom super sarcástico e se senta ao seu lado* Falando sério agora Mayu, como vc tá? Sei que não é fácil para vc ver a Kana com o Hatori *olha para a janela*

Nenhum comentário: