01/05/2007

40





_ Não se preucupe com ele, Mayu... Isso é um problema que só nós podemos resolver.. *Ayame se destrai com suas próprias palavras*

_ Hum.... *Também um pouco destraída* Eu já tomei meu banho, acho que vou me deitar. Já está ficando muito tarde.


_ Verdade, nem vi a hora passar! *Ayame fala mais animadinho* Eu deixo você ir, mas vá logo antes q eu mude de idéia!
#Ele deixa? Hunf, melhor nem contrariar # _ Boa noite, Aya!

_ Boa noite, Mayu-chan! *Ayame fala sacudindo sua escova de cabelos* Vou esperar o Shii-san sair do banho e vou me deitar também ^.~

*Mayuko faz um "positivo" com a cabeça, e se retira para o quarto. Ayame fica na sala, perdido nos próprios pensamentos*
# Será que a Mine está sentindo tanto a minha falta como eu estou sentindo a dela? huunnhuhu! # *Dá um sorrisinho reprimido* #Como eu sou bobo..# *Shigure vem caminhando até a sala*

_ Tá rindo aí sozinho, Aya?

_ Uhum^^ Mas não é nada. Estou sem sono.

_ É, eu também.. Acho que vou escrever um pouco.

_ Ohhhhh, Gure! Está dispensando a minha doce companhia?

_ hahaha, claro que não. Só estou inspirado para escrever.

_ E qual o motivo de tanta inspiração? Conte para mim! *Ayame da uma piscadinha de olho. Shigure não está tão sorridente quanto ele*

_ Talvez eu escreva uma tragédia. *Ayame percebe a seriedade na voz de Shigure, que antes olhava pro nada, agora olha pra ele* Akito estava com Kureno de novo.

_ Ah... Sabe Gure.. Enquanto você não fizer nada.. Ela também não vai fazer.. *Ayame fala, tentando mudar o humor do amigo*

_ hahaha, esquece isso. Não tenho vocação pra capacho como Kureno. *Shigure diz sorrindo para Ayame.* Mas deixa disso, vou dormir, se eu escrever com o bom humor que estou agora, vou ter que reescrever tudo de novo depois.

_ Hum, então te acompanharei. Não tem nada pra fazer neste fim de mundo mesmo. *Ayame resmunga enquanto se levanta e caminha junto com Shigure para seus respectivos quartos*


Nenhum comentário: