03/05/2007

73


*Yuki faz meia volta e sobe para o quarto do Akito* #Pelo visto não poderei ficar com a Honda nesses dias#

-E vc Guretti? Não vai fazer companhia para o nosso patriarca? Acho que deveria se aproveitar da situação. Quem sabe vcs não acabam voltando a ser como eram antes? Imagina a cena..vc e ele a passearem juntos por esses campos de arroz...

*Shigure coloca o livro que estava lendo na mesa de centro a sua frente*

-Aya...Aya...Aya... Quanta imaginação... Creio que quem deveria ser o escritor da família era vc e não eu.... Hahahaha...Cavalheiros vou ir fazer companhia a nossa jovem donzela, que agora estará sozinha naquela casa com o sa-fa-di-nho do Kyo... Como iremos proteger a nossa menina daquele pervertido???? *Shigure tentar parecer que está escandalizado com a situação*

-Espera Shigure! Akito quer te ver agora. *Yuki está descendo as escadas extremamente aliviado por ter ficado pouco tempo com o patriarca*

-Ops... Parece que terei que mudar os meus planos... *Shigure sobre com um certo sorriso nos lábios*

-Ufa! Ainda bem que foi rápido. Que história é essa de que a Honda está sozinha na casa?

-Achei melhor o Kureno levar a Kana e a Mayu de volta, assim não haverá problemas com Akito.

-Mas como ficará a senhorita Honda agora??

---na 2ª casa dos colonos---
#Como será que está o Yuki lá com Akito? Fiquei triste porque a senhoria Kana e a professora Mayu terem voltado com o senhor Kureno, mas também fiquei aliviada, não quero nem imaginar o que o senhor patriarca poderia fazer com ela# *Tohru está sentada ao chão e olhando para o céu*

-Tohru? Está preocupada porque ficará sozinha na casa agora? *Kyo se senta ao seu lado*

-Não de forma alguma... Será bom para mim, assim já começo a me preparar para qd sair da casa do senhor Shigure.. *Tohru responde com um sorriso um pouco triste*

-Sei... *Kyo fica olhando para o chão*

Nenhum comentário: