30/04/2007

10

* Hatori fica surpreso e assustado com as palavras da Kana. *

# Como aquela doce garota por quem me apaixonei teve uma idéia dessas? O que eu fiz com ela?? #

_ Hatori. Eu te amo tanto que não quero te envolver nisso. Esquece o que eu falei... * deita o rosto e continua chorando* Deixe que dessa vez eu resolvo tudo *levanta o rosto e olha pra ele* Talvez.. Talvez eu não te veja nunca mais *Hatori só olha, petrificado* então não se esqueça de que sempre te amei, está bem?

*Kana se levanta... Tira o véu e a grinalda. Se enrola em um manto, para tentar esconder o vestido de noiva que veste.*

_ O... O que você está fazendo?!

*Kana se aproxima de Hatori.. Passa a mão pelo rosto dele e limpa uma lagrima que escorria por de trás da franja*

_ Adeus, Tori. Adeus.

* Antes que Hatori pudesse ter qualquer reação, Kana sai pela porta dos fundo e pega o primeiro taxi que passava pela rua, e some. *

Nenhum comentário: