03/05/2007

65


---No escritório do casarão---
Hatori olha pensativo para o céu todo tingido, de um laranja tão suave q quase hipnotiza. Pode - se ver q passou a noite toda em claro, pois seu rosto aparenta um cansaço q o deixa com um ar de mais velho..*Hatori dormiu ou pelo menos tentou no escritório do casarão*
- E agora como verei a Kana outra vez sem q Akito sinta a minha falta... estou tão cansado para pensar em alguma coisa.. *De repente ouve-se um barulho e a voz alta de Aya rindo, Tori sai do escritório em direção ao Aya q estava em pé no corredor*
-Minha nossa Aya vc me assustou...
-Bom Dia pra vc tb Tori, como passou a noite?
-Desculpe, Bom Dia Ayame, naum consegui pregar os olhos a noite toda.... e o q vc faz aqui tão cedo? ñ sabia q vc acordava tão cedo assim...
- E naum acordo, eu costumo acordar por volta do meio dia afinal uma pele assim só possui quem tem um bom sono e um amor q zele por vc...
- O q eh isso uma indireta bem direta pra mim? e vc naum me respondeu o q faz aqui fora...
-Naum eh uma indireta e sim uma direta msm, pq naum vai ver a sua amada logo, tenho certeza q ela tb naum deve ter dormido bem, pensando em vc.....Ah e eu estou aki fora pq o meu irmãozinho eh timido demais e me expulsou do quarto quando tentei abraça-lo..
*Hatori olha atônito para o galo na cabeça do Aya e q ele naum havia percebido até entaum...*

By Priscila

Nenhum comentário: