03/05/2007

93


_ hahaha... *Shigure da um sorriso com a retirada nada discreta de Ayame* Estou feliz que você saiu daquele quarto.

_ Eu não sei se vai ser agradável ficar aqui fora. Aqui venta, é frio... E todos ficam me vigiando..

_ Você é o patriarca, é comum ser admirado por todos. *Shigure da um sorrisinho*

_ Você sabe muito bem que não é admiração o que eles sentem por mim. *Akito continua séria, reparando em todos os cantos da sala pra se certificar que ninguém além de Shigure a ouve*

_ Se você plantar o medo nas pessoas.. Elas sentirão medo de você. *Akito o observa, e ele levanta da mesa, logo estendendo o mão pra ela* Vamos, você prometeu que daria uma volta lá fora. Tem algo que quero te mostrar. Akito segura a mão dele e logo se levanta, o seguindo até o lado de fora da casa, no jardim*

_ Então, pra que me trouxe aqui? *Shigure vasculha entre as folhas, e acha o que procurava*

_ Lembra? *Lhe entrega uma flor vermelha, a mesma que tinha no jardim da casa sede. Akito pega a flor, e a admira. Dá um sorriso, e abraça Shigure*

_ Eu não quero que todos me odeiem. Eu não quero que eles sintam medo de mim!

_ Nós vamos mudar isso. Se você realmente quiser, é claro. *Os dois se soltam e caminham de mãos dadas pelo jardim*

~~~~~~~~^.^~~~~~~~~~~

_ Bom dia senhorita Kana! *Mine acorda Kana que ainda estava dormindo*

_ Me.. Me desculpe! Perdi a hora completamente! *Kana se levanta num pulo a arruma a cama correndo* Senhorita Mine..

_ Pois não?

_ A senhorita se importa.. Que eu faça uma ligação para o Hatori? *Mine apenas lhe sorri e acena com a cabeça. Logo sai do quarto pensando que a conversa de ontem realmente fora proveitosa*

#A Mine estava certa. Se eu não mudar meu comportamento, não serei digna de ter o amor do Hatori# *Kana pega o telefone e disca*

_ Alô? *Hatori não reconhece o número*

_ Hatori? Preciso falar com você.

_ Kana? Aconteceu alguma coisa?

_ Não importa o que aconteça, mas eu lutarei por você. Até o fim. *Hatori fica mudo no telefone*

By Thata Srta Rainey

Um comentário:

Knight Beast disse...

Realmente poderia ser uns dos capitulos quase finais se Akito fosse convencida definitivamente suas atitudes perante as possuidos, claro que a personalidade do 'patriarca' varia muito, assim causando os diversos conflitos.

ela ta sendo muito bem trabalha aqui na fic