03/05/2007

77



*Ayame está sentado próximo ao lago que fica quase em frente ao casarão*

-Está com saudades mesmo? Ainda me esqueceu?? *Ayame não consegue falar sem deixar de sorrir*

-Como é bobinho. Estou pensando tanto no chefinho que já tenho os meus dedos todos furados pela agulha.

-Pobre Mine que está com seus dedinhos todos machucadinhos. Cuidarei pessoalmente deles depois de amanhã. Mine, tenho uma novidade, teremos uma nova ajudante em nossa loja.

-Jura chefinho?

-Sim, ela está chegando mais tarde. Por favor, veja com a senhora Odawa se aquele quartinho em frente a nossa loja se está vago ainda. A senhorita Kana poderá ficar nele. Quando eu retornar te explico tudo.

-Além de cuidar dos meus dedinho,né? Beijos chefinho...

-Beijos *Ayame desliga o celular*

-Nossa Ayaa? Que cara é essa de felicidade? Viu o passarinho verde foi? Ou o seu querido irmãozinho fez finalmente a jura de amor fraternal que vc tanto quer?

-Ora Gure-nii.. *Ayame fica todo vermelho de vergonha* O meu amado irmão depois de um longo banho, um longo café e uma longa conversa com o Hatori finalmente resolveu sair de casa, mas não aceitou a minha companhia. Vc não se encontrou com ele?

-Não, resolvi fazer um outro caminho. Precisa pensar no próximo capítulo do meu livro e resolvi passear pela propriedade. E Akito?

-Trancado no quarto.

-Shigure, vc não tem jeito mesmo. O que foi que disse a Akito? Ela está num estado de dar dó *Hatori fala muito sério* Shigure, eu sou o médico da família e principalmente dela, senão mudar esse seu comportamento, terei que proibir as suas visitas a ela. Sempre que vcs se falam ela fica num estado de profunda tristeza. Por um acaso vc quer levar-la a loucura? É esse o seu plano???

-E ela já não me levou a loucura? *Shigure caminha em direção a casa sem o seu sorriso habitual deixando Hatori e o Ayame no lago*

---1ª casa dos colonos---

-Tem alguém em casa???

-Yuki? Quem bom que o senhor está aqui. Como está?

-Estou bem, não se preocupe Tohru..

-Que bom! *Tohru lhe sorri

Nenhum comentário: