01/05/2007

30


*na casa da Mayu cinco horas antes do Shigure ligar ao Hatori*

Trim, trim, trim

- já vou, já vou, mal acabo de chegar da escola e já tenho o telefone a tocar. Aló.

-Mayuzinha, adivinha quem é?? hihihi

*Mayu faz uma cara de nojo misturada com raiva com uma pitada de desprezo quando escuta a voz do Shigure no outro lado da linha*

- Com quem deseja falar?? Acho que ligou para o número errado! *desliga o telefone*

#pronto, estou vingada por ontem quando vc desligou o telefone na minha cara#

TRIM.

- Aló.
- Puxa amorzinho, precisava desligar o telefone na minha cara??? Não vê que isso fere o meu pobre coração do seu ex-namorado??? hihihi

-Shigure, pq vc não pede ao Hatori para apagar de sua memória o fato de ter sido o meu namorado? Alias, EU mesma vou perdir a ele para apagar de minha mente esse fato tão trágico de minha vida #porque não pensei nisso antes#

- Nossa Mayu, foi tão horrivel assim para vc ser a minha namorada?? Não posso sobreviver com tal fardo! ME DÊ UMA SEGUNDA CHANCE QUE TE FAREI FELIZ DESSA VEZ!!! *grita todo desesperado*

- Eu vou ter que desligar o telefone novamente Shigure? Vc ligou para falar o que?? #Sim, definitivamente irei pedir ao Hatori para apagar de minha memória a lembrança de que fui namorada dele#

*começa a falar sério* Porque me ligou ontem a noite?

- Preciso falar com vc. Quero ajudar a Kana e necessito saber o que aconteceu entre ela e o Hatori.

- Nossa Mayu.... Vc irá ajudar a sua rival?? Irá jogar para os braços dela o homem que vc ama? Vc a ama mais que ao Hatori???

- Shigure.... amo os dois e quero a felicidade deles, mesmo que isso signifique perder o homem que amo..

- Hum... Não posso te contar pelo telefone.. Como sabe, o seu querido aluninho Kyo Sohma está em casa hoje, venha até a minha casa mais tarde e traga a Kana, não é muito recomendado que ela fique sozinha agora. *fala com um tom mais sério na voz*

- Mas e as crianças???

- Vou mandar-los para a casa do Senhor Kazuma essa noite. Eles ainda não podem saber de nada

Nenhum comentário: