03/05/2007

84


--- Na casa dos colonos--
*Tohru finalmente se desperta e sente que o aroma da comida que vêm da cozinha*

-Kyo? O senhor está cozinhando?

-Não! Estou costurando! É claro que estou cozinhando...*Tohru fica um pouco sem graça com a resposta dele, mas percebe que a sua pergunta foi sem sentido mesmo*

-Por favor, deixe que eu termine...

-Não precisa.. Eu estava ficando com fome e resolvi fazer a nossa janta. Pode ir tomar um banho. Vc chegou do seu passeio com o Yuki e dormiu no chão da sala..

-Sim, estava cansada. Mas valeu muito a pena ter passado a noite a conversar com o senhor *Tohru sorri e vai para o banheiro*

#Não me custa nada lhe fazer esse agrado. Sempre é ela quem cuida da gente. Eu somente tive o mestre cuidando de mim. A Tohru foi a segunda pessoa. Acho que é por isso que gosto tanto da companhia dela. Ela me entende. É bom saber que existem duas pessoas que se preocupam comigo. Dói-me saber que depois não a verei mais# *Kyo fica perdido em seus pensamentos enquanto prepara alguns onigiris* #será que ela irá gostar? Senão gostar que venha fazer outra coisa para ela comer... Será que ela gosta tanto da minha companhia como eu gosto da dela? Ou será que ela prefere o Yuki?? Será que ela não preferiria ficar aqui com ele em vez de mim? Adoraria passar novamente à noite de hoje conversando com ela#

*Kyo fica tão perdido com seus pensamentos que nem se dá conta de que havia preparado a mesa com muito cuidado e que havia caprichado muito no jantar*

-Nossa Kyo! Que mesa mais linda *o*

-Que nada... *mas ao reparar na mesa percebe o quanto havia se esforçado para deixar tudo perfeito para a Tohru* Pode até está bonita, agora se está com um gosto bom é outra história. Vamos sente-se aqui e vamos comer.....

Nenhum comentário: