30/04/2007

14


- Kana??? Como vc tá??

*deixa as sacolas no chã e ajuda a amiga levantar. Kana está com os olhos muito inchados de tanto chorar, com a maquiagem toda borrada. A barra de seu vestido está rasgada e suja*

- Mayu-chan, me ajude! *abraça bem forte a amiga* Não sei o que vou fazer agora. Como vou me desculpar com o Tamaki e os meus pais?? *começa a chorar ainda mais*

-Calma Kana. Vamos entrar, vc precisa tomar um banho e descançar um pouco. Eu vou ligar para os seus pais para avisar que vc está aqui. *abre a porta e leva Kana ao seu quarto*

#Será que a Kana vai querer voltar com o Hatori? Aí Kana, porque vc não se casou??#

Um comentário:

Knight Beast disse...

bem vejo que esses capitulos tem um grande potencial de fazer um certo triangulo amoroso (hatori, mayu e kana), mas como a fic ja ta completa cabe a mim descobrir seus resultados.