01/05/2007

29

-> Fim da tarde. No consultório do Hatori...

_ Bem, este foi o último cliente. *Kana fala enquanto organiza a ficha dos pacientes. Hatori está em pé na porta do consultório, meio destraído.* No que está pensando?
_ Ahn? *Meio que se disperta* Ah... Estava pensando no que quase aconteceu hoje mais cedo.



*Kana se ruboriza e enfia a cara no meio dos papéis*
_ Não precisa ficar sem graça. Só acho que aquela campainha podia ter esperado uns 5 minutos.. *Olha pra Kana com um sorriso meigo nos lábios. Kana, mas envergonhada ainda, retribui o sorriso.* Vou pegar minha pasta. Quer que eu te deixe em casa?
_ Oh não, não é preciso. Eu.. Eu não estou em casa.
*Hatori olha pra Kana. Percebe que ela ainda não está totalmente à vontade com a situação, que ainda se sente culpada pelo que fez ao seu noivo.*
_ Está bem. Então vai, é perigoso andar sozinha muito tarde.
_ Sim, já estou indo. *Kana se levanta e caminha até a porta. Vira novamente para Hatori. Então.. Até amanha!
*Hatori da seu doce sorriso, somente destinado a ela* Boa noite, Kana.
*Kana sai e deixa Hatori sozinho no consultório. Ele acende um cigarro enquanto pensa destraído na manhã que passou*

VRRRRR VRRRRRRRRRRR *Hatori acorda novamente do transe quando vê seu celular em cima da mesa, vibrando*
_ Alô?
_ Haa-san! Saia do consultório e venha direto para minha casa!
_ Se eu tivesse visto que era você, não teria atendido.
_ Poxa, que maldade, Hatori! Eu e o Aya temos uma surpresa pra você!
_ Ele também está aí? Acho que dormirei aqui no consultório.
_ Eu sei que você vem♥ Mas não demora hein! *Shigure desliga o telefone*
# Mas era só o que me faltava.. O que será que eles já inventaram..# *Hatori apaga o cigarro no cinzeiro, pega a pasta, a chave e o celular, e vai embora* #Melhor ver logo do que adiar.# *Hatori pega o carro e segue para casa de Shigure*

Nenhum comentário: