03/05/2007

78


-E o Kyo?

-Foi treinar um pouco. É impressionante como ele se dedica as artes martias. Certamente ele será um excelente sucessor do senhor mestre no Dojo.

#Creio que isso será impossivel# *Yuki resolve se sentar sem fazer nenhum comentário*

-A senhorita não ficará sozinha,né?

-Não, o senhor Shigure achou melhor eu ficar aqui com o Kyo.

-Sinto um pouco de inveja dele. Enquanto ele fica aqui com a senhorita, eu sou obrigado a ficar lá naquela casa com o Akito *fala com um tom bem baixo de voz*

-O que o senhor falou??

-Ahm? Nada não.. *fica um pouco envergonhado ao perceber que falou ao invés de somente pensar*

-A senhorita não gostaria de dá uma volta?

-Eu adoraria! *Tohru com o seu sorriso patenteado*

---em um lugar na fazenda---

#E ao final a Tohru ficará lá na casa comigo. Mas pq estou tão nervoso com isso? A gente já não mora na mesma casa? Tá.. Tá certo que a gente não fica a sós na casa.. Mas o que tem de diferente nisso? Devo ser um estúpido por ficar me preocupando tanto assim com isso. Porque será não me saí da mente a imagem dela falando de qd irá embora da casa do Shigure? Acho que deve ser por causa da grande culpa que eu sinto. Ah, se eu pudesse voltar no tempo ela nunca iria precisar ir morar com a gente....#

-Kyo... Kyo... Que bom que encontramos com o senhor... O senhor já acabou o seu treinamento?

-Sim. *fecha a cara mais do que o habitual*

-Veja como irá se comportar com a senhorita Honda a sós com vc, viu baka-neko..

*Kyo tenta contar até dez, mas não passa do dois*

-SUA RATAZANA MALDITA! E HOJE QUE EU TE MATO, E HOJE QUE EU MUDO O MEU DESTINO.. *Kyo fica imediatamente paralisado com suas palavras* #mas porque que eu quero mudar o meu destino? pq esse futuro deixou de existir de minha mente? pq que isso está me incomodando tanto agora?? pq eu quero ser o dono do meu destino?

-Kyo? O senhor está bem??

*Assim que olha para Tohru, ele fica vermelho* -sim, estou bem! Vou para casa tomar banho. *kyo vai embora*

-O que será que deu nele, Tohru?

Nenhum comentário: