01/05/2007

20


*Kana observa Mayuko arrumar tudo, percebe que o semblante da amiga está muito triste*

- Mayu-chan, não fique triste por minha causa *se aproxima dela* Será por pouco tempo que ficarei aqui. Vc é a única pessoa que posso ter ao meu lado agora. Não sei como a minha família irá me receber. O que fiz foi horrivel. *uma lágrima volta a cair* O que fiz ao Tamaki não tem perdão....

- Kana, me escute *enxuga a lágrima da amiga* vc precisa descansar agora. Amanhã a gente pensa no que vamos fazer. Vc teve um dia muito cheio. Acabe de beber o seu chá e se deite. Se precisar de qualquer coisa me chame, estou na sala.

*Kana começa a tomar o chá e Mayuko sai do quarto fechando a porta*

#Pobre Kana, como deve estar sofrendo. Preciso fazer algo para lhe ajudar, mas nem sei ao certo o que aconteceu. *pará diante ao telefone* Não posso ligar para o Hatori, ele não está bem tb, e eu não suporto vê-lo sofrendo por outra mulher. *solta os cabelos* Como posso ser tão egoista assim??? Preciso falar com uma pessoa que irá me entender e que possa me explicar o que aconteceu#

*começa a discar o número da casa do Shigure*

- Alô, Shigure!? #não acredito que liguei para ele#

2 comentários:

Nana Chan disse...

Não sei porque mas acho muito engraçado quando vejo o nome do Tamaki enfiado ai no meio... ^^v

DonaKyon disse...

Ahahah, e se prepare Nana-chan, porque esse é sempre o nome do noivo da Kana e ele aparece em outras fics nossas.

XD