03/05/2007

90


*Mayuko fica muito surpresa com o convite* #E agora o que lhe respondo?? Vamos Mayuko o que você tem a perder? Você não gostou da companhia dele? Não se divertiu? Então aceita sua boba#

-Aceito sim *lhe responde com um sorriso tímido e sai do carro*

Loja do Ayame

-Pronto senhorita Kana. Amanhã já estará em sua nova casa, mas hoje dormirá aqui. Não tem condições de ficar lá sem antes fazer uma boa faxina.

-Oh, muito obrigada. Desculpe-me por estar lhe dando tanto trabalho.

*As duas vão para a cozinha para tomarem um chá*

-Creio que será muito bom trabalhar aqui com vocês. Vou me divertir muito com a senhorita e o Ayame.

-Kana, eu sempre senti muito pela sua história com o Hatori. *Mine dá um gole no chá dando um tempo para Kana se refazer do susto por saber que ela sabe da história* Na verdade eu também já sei dos doze. Descobri da mesma forma que a senhorita *dá uma piscada de olho para Kana*

-Então a senhorita e o Ayame são namorados?

-Sim, o chefinho é a razão da minha vida. Mas achamos melhor não revelar a ninguém. Ele teme muito ao Akito. Sabe que não pode lhe contrariar. Kana, como vc pode permitir que o Hatori apagasse o amor de vocês de suas lembranças?

*Kana não sabe o que lhe responder deixando escapar umas lágrimas*

-Como estou na mesma situação que já esteve um dia. Saiba que eu nunca iria permitir que fizessem isso comigo. O chefinho não pode enfrentar Akito mais eu posso. Desculpe-me essas palavras um pouco duras. A gente acabou de se conhecer, mas as digo porque quero que o meu Ayame seja muito feliz, e sabendo o quanto ele considera importante a amizade do Tori-san, se você o fizer feliz, o Ayame também estará feliz. Hum, será não fui um pouco confusa agora?

-snif... não, eu entendi o que a senhorita está a me dizer.. snif

-Vamos não chore *dá um guardanapo de papel para que possa secar as lágrimas* O que a senhorita tem que pensar é daqui para frente. E tem que mudar o seu jeito, porque assim a senhorita não merece ficar com o Hatori.

Nenhum comentário: