03/05/2007

74


#Eu tinha esquecido disso. *Kyo continua e encarar o chão* Um dia ela vai embora. Vai sair de lá e é capaz que nunca mais eu veja ela. *Kyo levanta os olhos e passa a mão no cabelo de forma bruta, como que para afastar os pensamentos* Mas o que eu tô dizendo? Antes disso, bem antes disso, eu terei que ir praquele lugar! Como eu fui me esquecer disso? Eu não posso me esquecer nunca do que me espera. Eu tenho que aproveitar o pouco tempo que tenho aqui..#

#Eu não quero ir embora. Nem da fazenda de arroz, nem... Nem da casa do senhor Shigure. *Enquanto pensa, se destrai com os desenhos que as nuvens fazem no céu* Se eu pudesse.. Ficaria ao lado deles pra sempre. Eles tem uma vida muito pior que a minha, são amaldiçoados! Mas ainda acho... Ainda acho que o senhor Kyo é o que mais sofre com essa maldição.. Todos os outros são amador por alguém de alguma forma. E ele tem o destino mais cruel dentre todos os amaldiçoados#

*Os dois continuam sentados lado a lado, até que seus pensamentos parecem terminar simultaneamente, quando os dois se olham ao mesmo tempo*

_ BOOOOOOOA TAAAAAARDE, CRIANÇAS! *Shigure, sem a menor cerimônia, mete a mão na porta e já vai entrando* Espero não estar interrompendo nada, né kyo? *da uma piscadela pro Kyo, que surge em pé do outro lado da sala*

_ CÊ NÃO TEVE EDUCAÇÃO EM CASA NÃO?? Onde já se viu entrar sem bater! E do que cê ta falando aí, hein???

_ Se.. Senhor Shigure! Muito boa tarde! Entre por favor! *Tohru, meio lesada com o susto, não repara que ele já está dentro. Shigure está sorridente, e já vai se sentando no sofá*

_ Até que esta casa dos colonos é bem confortável, hien! *Shigure se remeche no sofá*

_ Se quebrar quem vai pagar é você! *Kyo responde no seu jeito emburrado de falar*

_ Senhor Shigure, como estão todos la na outra casa?

_ Bode ficar tranquila, estão todos bem. Inclusive o Yuki.

_ Como se alguém tivesse perguntado por ele.....

_ Kyo... *Shigure fala num tom doce* Você já passou dessa fase, não foi? hum?

*Kyo desvia o olhar*

By Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: