03/05/2007

66


-Venha até aqui para que eu possa lhe examinar *Hatori volta para o escritório*

-Só se me prometer que irá me examinar com muito carinho...hohohoho *Aya entra logo atrá*

-Sente-se aí *observa o enorme galo*... Hummmm... Vc gosta mesmo de apanhar do seu irmão né?.... Aya, como o Kureno reagiu ao ver-la ontem??

-HÃ?? Ahhhh vc diz da Tohru e das me..... *Hatori lhe tampa imediatamente a boca antes que ele terminasse a palavra meninas* Ah... Reagiu bem... Ele já sabe que não é mais um segredo para ela *desenha um 'S' no ar e Hatori já deduz que são ELAS*

-Vou pegar um pouco de gelo para abaixar esse galo... *saí em direção a cozinha*

#Como será que está a minha doce florzinha?? Como sinto saudades dela# *Mais tarde vou lhe telefonar, olha perdido pela janela os pássaros a voarem* #Sinto um pouco de inveja do Kureno, como eu gostaria de ser o possuído pelo espírito das aves, assim poderia ir voando ver a minha Mine#

---Na cozinha---
-Bom dia Hatori. *Akito acaba de entrar na cozinha*

-Bom dia, o senhor já está de pé? Está se sentindo bem? *percebe que deve ter dormido tanto qto ele*

-Estou bem. *Akito está mais pensativa do que o normal* Onde o Kureno dormiu???

-No quarto com o Shigure...

-uhmmm.... #acho que não foi uma boa idéia ter o trazido para cá#

-Com sua permissão Akito. Estou cuidando de um ferimento do Ayame e já voltamos para tomar o café da manhã com o senhor....

*Akito se senta a mesa, que está repleta de comida mas não sente animo para comer nada* #Sim, realmente não foi uma boa idéia ter trazido o Kureno, eu poderia aproveitar esses dias aqui para ficar mais próxima do Shigure. Desde que ele saiu da casa sede nunca mais tivemos um momento só nosso, quem sabe se ele passar esse tempo comigo ele não volta a ser como era antes?#

-Bom dia Akito... Como passou a noite???

-Ayame como vc veio para cá?

-Eu??? Bem...*percebe que não pode falar a verdade, afinal ela não sabe que o Hatori já tinha estado na fazenda*

Nenhum comentário: