30/04/2007

9


_ Co - como? *Se assusta com a pergunta e tenta ganhar algum tempo para pensar o numa resposta*

_ O seu olho.... Você realmente... Não consegue mais enxergar?

_ Não se precupe com isso. Eu estou bem.
*Kana se levanta lentamente e fica sentada*

_ Me.. Me desculpa. Eu não queria.. Não queria que isso tivesse acontecido!
*Hatori da um singelo sorriso*

_ Não se precupe, não aconteceu nada. Vou avisar que você já está bem-

_ Espere. Por todo esse tempo.. Não sei onde estavam essas lembranças. E nem sei agora porque estão voltando.

_ Foi apenas um sonho ruim, Kana. Não pense mais nisso. *Ele tenta ao máximo demosntrar uma frieza, que não existe. Solta o braço dela, e vira de costas em direção a porta.

_ Eu não posso me casar com outro homem. Eu não posso... Não posso voltar para aquelas pessoas. Eu não posso fazer isso!

_ ...

_ Hatori! Faça com eles o que você fez comigo!

_ O que?!

_ Eu fugi... Fui fraca, devia ter ficado ao seu lado quando aquele homem.... *bota as mãos no rosto e chora* Eu fui covarde! E você.. Você teve que enfrentar tudo sozinho. E apagou minha memória para me poupar daquela dor! Te peço isso agora.. Poupe-os disso tudo! Faça com que eles me esqueçam assim como um dia você fez com que eu te esquecesse!

Nenhum comentário: