03/05/2007

83

-Porque o senhor ficou calado de repente? *Mayu e Kureno já estão sentados no balção do restaurante onde são servidos o sashimi e sushi*

-Não.. É gostaria de lhe fazer uma pergunta e estou um pouco envergonhado,não quero ser intrometido...

-Vamos lá o que quer saber? É a minha idade?

-AHAHAH..... Essa pergunta eu já sei que não devo fazer a uma mulher... ahaha

#Nossa, ele parece um outra pessoa agora. Está mais solto e com uma fisionomia mais tranqüila. Fica até muito mais bonito#

-Da onde a senhorita conhece o Shigure?

-Ah, é isso... *Mayu bebe um pouco do saquê* Os meus pais são donos de uma livraria e ele é um dos clientes favorito deles. Mas quem me apresentou ao Shigure e ao Ayame foram a Kana e o Hatori quando eles namoravam... *coloca a taça na mesa* E também.... Hum.... Como vou lhe dizer *fica brincando com a taça* Bem... o Shigure foi meu namorado *fala a ultima frase de cabeça baixa, mas assim que termina a frase a levanta* Mas eu só o aguentei por um mês...hahahah

-Não sabia que o Shigure tinha tido uma namorada. Mas sem dúvida ele tem um bom gosto, a senhorita é muito bonita. *Mayuko fica imediatamente ruborizada*




---No casarão: Hatori está sentado na varanda a fumar um cigarro---
-Boa noite Hatori.. Esse começo de noite está realmente lindo. Veja as primeiras estrelas a surgirem...

-Boa noite Yuki. Como estão o Kyo e a Tohru?

-O Kyo está muito melhor do que eu. E o Akito?

-Está no quarto com o Shigure. Não se sentiu muito bem a tarde e ele está lhe fazendo companhia.

-Meu amado irmão, que bom que voltou.. Já estava morrendo de saudades de vc.. E aí? quero saber todinho *Ayame começa a bater o pé direito no chão* Como foi o seu banho no rio com a Tohru???

-Hatori, vou entrar para tomar banho *Passa pelo Aya como se ele não existisse*

-Oras, veja a educação desse menino Tori... *se senta ao lado dele*

-O que vc esperava? Veja a pergunta que lhe fez???

-O que tinha demais?? Comigo ele pode dividir suas aventuras..ohohoho... *Ayame olha a linda lua*

#Como será que a Mine está? Creio que a senhorita Kana já está com ela. Adoraria que ela estivesse aqui ao meu lado a ver essa lua tão linda. Como a vida fica mais bela quando estamos apaixonados#

Nenhum comentário: