03/05/2007

56


_ Shigure? O que está fazendo sozinho aqui do lado de fora?

*Shigure está encostado no para-peito da varanda, fumando um cigarro*
_ Fumando um cigarro. Foi bem de viagem?

*Hatori está pegando sua bagagem no porta-malas*
_ Sim, a estrada estava boa.

_ Estou evitando respirar o mesmo ar que o Kureno. *Shigure da uma tragada. Hatori olha pra ele, mas não sabe o que responder*

_ Venha, vamos entrar. *Hatori abre a porta, espera Shigure apagar o cigarro, e logo é seguido pelo mesmo. Os dois entram, e encontram na sala Kureno e Ayame conversando*

_ Boa noite, Ayame, Kureno.. E onde está Akito?

_ Boa noite Toriiii! Não aguentava mais de saudade de você também! *Ayame surge atrás de Hatori e lhe abraça*

_ .......

_ Akito se sentiu cansado e resolveu se deitar. *Kureno resolve responder após perceber que Ayame nem ouviu a pergunta*

_ E meu lindo principe?? Onde está Yuki? Não me diga que ele não veio só pra ficar sozinho em casa com a senhorita Tohru!

_ Ele está na casa dos colonos, mas logo pela manhã virá pra cá. Vou ver como Akito está se sentindo. *Hatori observa Shigure, que não diz uma palavra e está recostado num canto esfoliando um de seus livros* Shigure, se não se importa, faria isso por mim? Preciso tomar um banho, estou imundo da viagem...

By Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: