03/05/2007

81


_ Será... *Ayame está pulando os cacos de vidro para chegar mais perto de Hatori* Será que é uma boa idéia deixar os dois juntos lá?

_ Dessa vez sim. Acho que o Shigure não é louco o suficiente. E eu vi o estado que ele estava. Esse tempo vai ser bom pra eles dois. Mas eu mandei uma empregada preparar uma sopa, assim que estiver pronta, levarei pessoalmente para Akito.

_ Bom, você que é o médico, Tori. E ninguém vai vir arrumar essa bagunça não?? *Ayame fala enquanto olha horrorizado o que sobrou do quarto. Hatori apenas lhe sorri*

_ Com lincença.. *A empregada trás a bandeija com a sopa*

_ Deixe que eu levo, obrigada. Por favor, providencie a arrumação desde quarto. *Hatori sai carregando a bandeija em direção ao outro quarto, e Ayame desde as escadas. Hatori abre a porta devagar, e avista shigure recostado na cama, e Akito cochilando no seu colo, deitada, enquanto ele lhe afaga os cabelos. Hatori dá um doce sorriso para Shigure, que lhe devolve na mesma forma*

*falando baixinho* _Vou deixar a sopa aqui. Quando ela acordar, faça com que ela coma. Ela precisa se alimentar. *Shigure confirma com a cabeça, e Hatori sai do quarto*

#Eu poderia passar o resto da minha vida aqui, nesta cama, lhe ninando pelo resto dos meus dias#

~~~~~~~~~~^.^~~~~~~~~~~

*Tohru e Yuki voltam até a casa onde ela está instalada*

_ Bom Honda, foi ótimo o passeio, mas devo voltar para a casa grande. Não sei como estão as coisas por lá, Akito pode querer me ver.. Eu não gostaria de aborrecê-lo.

_ Claro, senhor Souma! Eu também me cansei um pouco, vou entrar e descansar. Eu dormi pouco de ontem pra hoje... *Tohru fala meio sem graça*

_ hahaha, eu soube!

_ Soouube?!?

_ hahahha! Até mais, senhorita Honda! *Yuki acena e logo pega o caminho de casa. Tohru entra, percebe que Kyo está no banho, e deita no tapete da sala para esperar desocupar o banheiro. Acaba pegando no sono. Kyo sai, e vê a garota cochilando no chão*
#É uma maluca mesmo, onde já se viu dormir no chão?# *Dá uma risadinha, e vai pro quarto*

By Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: