01/05/2007

25

_ ...! *Hatori percebe que ela não se lembra de tudo exatamente como aconteceu. Está em dúvida se lhe conta logo toda a verdade, ou se mente para proteger sua vida*
_ Estávamos só nós dois.. Eu estava chorando.. O.. O que aconteceu depois disso?? E aquele homem, quem era ele? *Kana começa a lacrimejar, mas tenta controlar o choro*
_ Eu.. Eu...

DIINNNG

_ A campainha! Eu.. *Enchugando as lágrimas que não chegaram a cair* Eu vou abrir a porta*
*Hatori ainda fica uns instantes em pé, observando e tentando entender o que acontece. Até que se vira e entra na sua sala, onde consegue ouvir a voz de Kana*

-- bzzbz.. *ouvindo a voz longe* bom dia! bzzbzz sim sm.. bzbzzz já será atendido! oh, claro.. bzbzzzzbzzz-- #Que confusão eu causei na cabeça dela.. Como vou explicar isso pra ela?# -- ahh, claro ^^ só um instantinho que vou avisar que o senhor já está aqui. -- #Tomara.. Tomara que logo chegue a primavera... # *Hatori abre uma gaveta e tira de lá o porta-retratos com a foto de Kana - estava guardado lá desde que ele lhe tirou a memória*

TIIIÍ...
_ Sim.. *Hatori responde ao telefone vindo da recepção* Pode mandar entrar. *Desliga o telefone e guarda o porta-retratos na mesma gaveta*


_ Pode entrar, senhor! *Kana aponta a porta da sala do Hatori* É ali ^^
_ Obrigada, senhorita!
*Kana acena com a cabeça. Logo fecha o sorriso gentil e volta ao semblante triste.* # Até quando isso vai durar? #


Nenhum comentário: