01/05/2007

33

_ É que ele está tentando lembrar se tem quartos suficientes ou se a senhorita terá que dormir no mesmo que ele! *Shigure fala sorridente, quando ve o olhar fuzilador de Hatori pelo espelho. Kana fica extremamente sem graça com a situação, e Mayuko tenta quebrar o gelo*

_Será que tem cavalos por lá?

_Porque, por acaso você já está pensando em dar um passeio na minha garupa, mayu-chan? *Mayu responde com um tapa na cara de Shigure*

_ Ei ei ei! Nem parece que estou viajando com dois casais de damas e cavaleiros! *Fala Ayame, repreendendo a confusão*

_ Vem cá, desde quando eu e essa coisa somos um casal?? *Mayuko aponta revoltada para cara de Shigure, que está ainda se refazendo do tabefe*

*Hatori para na primeira lojinha de conveniencia na estrada*

_ Assim não dá pra dirigir *Desce do carro e entra na loja. Fica todo mundo em silencio dentro do carro, até que Kana resolve ir atrás dele. Fica no carro Mayuko, Ayame e Shigure (nesta ordem)*

_ Oh! Estou sobrando aqui! Preciso comprar uma água, me deem licença *Ayame tenta sair pela porta da Mayuko, mas é impedido pela mesma*

_ Fique aqui mesmo onde está!
*Shigure imediatamente abre a porta e salta pra fora* _ Sai logo Ayame! *Assim que o amigo sai, ele pula de volta pra dentro do carro* Enfim, sós.... *Shigure trava os pinos da porta*

_ Palhaço! Solta essa droga, eu quero sair! *Mayuko tenta arrancar a porta, em vão*

_ Ahh, mayuzinha! Você não terá o Hatori mesmo.. Estamos aqui, sem nada pra fazer... Quer que a Kana desconfie que não somos namorados felizes?

_ Imagino que depois do diálogo no carro ela já saiba ¬¬

_ Você vai ficar velha cedo! *Shigure destrava as portas e sai do carro* Espere por mim, Ayaaaaa! * Sai correndo pra dentro daloja, onde Hatori e kana estão sentados na lanchonete tomando um capuccino. Mayuko sai do carro, tranca a porta e caminha pra lanchonete resmungando*

_ Essa viagem vai ser mais cansativa do que primeiro dia de aula ¬¬ Não sei porque eu sempre invento essas coisas... *Mayuko entra na loja e se junta ao grupo*

Nenhum comentário: