05/01/2008

308


-O chéfis já desenhou uns quinze modelos de vestidos de noiva para mim.

-Dá azar ver o vestido antes do casamento, Aaya.

-Nunca que permitirei que um outro homem vista a minha linda dama.

*Os quatros continuam naquela conversa. E as garotas vão para o canto onde estão os seus namorados*

-Como foi Motoko-chan?

-Foi maravilhoso. Veja o presente que ela me deu.

*Kyo chega e abraça a Honda*

-Sim, sim. A senhorita Akito está muito mudada. Nem lembra aquela pessoa que eu conheci na escola.

-Acho que nem a gente a conhece, Tohru. *Momiji e Kagura se juntam ao grupo e todos ficam observando o outro grupo que está na porta da sala*

-Sim, ela nem parece àquela pessoa. Está muito mais feliz agora. *Kagura depois olha em volta procurando a Rin e o Haru* -Ué? Onde estão aqueles dois?

---***---

-Haru, já devem estar sentindo a nossa falta é melhor a gente voltar.

-Deixa que sintam. *os dois estão namorando num local um pouco mais distante, mas ainda dentro da sede. Era o local secreto deles*

-Não acredito que a gente está junto. *Rin se levanta um pouco para lhe olhar, mas logo volta a se deitar em seu peito*

*Ele tira o anel que estava usando e mostra a tatuagem* -Pois para mim você sempre esteve junto comigo. Como eu já te disse uma vez, você está ao mesmo tempo no meu coração, na minha mente e no meu espírito.

-Será que não chegará um dia em que você irá se cansar de mim?

-Se isso acontecer, basta com que você me conquiste novamente. E você sabe muito bem como me conquista, afinal você está fazendo isso desde que éramos crianças.

*Ela se senta em cima dele e lhe fala toda meiga* -Gosto muito do seu cabelo branco e macio, Haru.

*Naquele instante, Haru viu a mesma menininha que brincava com ele, e pela qual ele havia se apaixonado com aquela simples frase* -Eu te amo Rin, e quero você sempre para mim. *ele a beija com grande paixão*

*Após vários anos de sofrimentos para os dois, finalmente eles podiam se amar sem medo e sem culpa*

Fim

by kyo

4 comentários:

The Eldar disse...

muito boa a fanfic ^^
parabens

DonaKyon disse...

Muito obrigada Nathy-chan *o*

Amanhã começaremos a postar a nova fic aqui ;)

Chuck Norris disse...

Ufa 308 páginas xD

muito boa a fic amei ler *-*

DonaKyon disse...

Jé-chan, que bom que gostou da nossa fic XD

Esperamos que você curta também as outras que temos aqui ;)