31/12/2007

280


-Se-senhor Yuki.. *Tohru começa a chorar de tão emocionada que ficou com a cena dos dois* O senhor também está livre da maldição..

-Sim. Sim.. *Yuki coloca a Motoko no chão e corre para abraçar a Tohru* Finalmente eu posso te dá um abraço de gratidão por tudo o que me fez. Muito obrigado, Tohru Honda. Se hoje eu estou sentindo toda essa felicidade, devo muito dela a você.

*Motoko olha a cena também emocionada. Durante todo o caminho entre a sua casa e a do namorado, Yuki contou tudo o que a Honda havia feito por todos os Sohmas, e do amor maternal que sentia pela garota*

*Quando Yuki solta a Honda, eles vêm que o Kyo está parado no meio da sala, branco, e sem falar um única palavra*

-Kyo.. A maldição do Yu...

-Eu vi. Ele conseguiu te abraçar. *O tom de voz do garoto é muito triste*

-Não se preocupe. Em breve isso irá acontecer com o senhor também. *Tohru se aproxima dele e lhe faz um carinho no rosto, e percebe que ele está se segurando ao máximo para não chorar* -Kyo....

*Ele vira o rosto e sobe para o banheiro, mas no meio da escada fala sem olhar para trás*- Parabéns, Ratazana.

-Kyo... *Tohru ia atrás dele, mas o Yuki a segura*

-Ele deve estar querendo ficar sozinho. Eu entendo o que ele está sentindo. Não deve ser fácil para ele ver que justamente EU, pude te abraçar antes dele.

-Mas será que ele perderá esse poder em breve também? *Motoko se aproxima e Yuki a abraça pela cintura*

-Eu espero que sim. Desejo que todos os possuídos fiquem livres da maldição.

*Kyo entra no banheiro e se senta chorando atrás da porta. Um choro sentido e cheio de medo* #Será que eu poderei a abraçar um dia também? E se a minha maldição não acabar? Como eu gostaria de ter dado aquele abraço nela.*

#Como eu gostaria de falar para o Kyo que o senhor Shigure descobriu como acabar com a maldição. Mas eu lhe prometi que não ia falar nada. Será que ele irá demorar muito para retornar?# *Tohru olha no relógio da sala* #Já está quase na hora do jantar. Espero que ele volte logo#

by Kyo

Nenhum comentário: