30/12/2007

269


-EIH KYO... A SUA PEGADA ATÉ QUE É BOA, HEIM CARA... APOSTO QUE A HONDA FICOU ATÉ COM AS PERNAS MOLES AGORA.

*Haru faz questão de gritar um pouco mais a frente, chamando a atenção de todos que estavam passando pela rua, e fazendo os outros possuídos e a Motoko caírem na gargalhada*

-CALA A BOCA, HARU. *Kyo e Tohu não sabem onde se enfiarem de tanta vergonha. Realmente naquele beijo o garoto a tinha beijado de uma maneira bem diferente, colocando um pouco mais de paixão*

-Ahahaha, você não tem jeito mesmo. Coitada da Tohru.

-Que isso. Quando a gente ama, não pode sentir vergonha de nada. *Ele apega no colo e sai correndo pela rua com ela*

-Pára seu doido. Eu já sei que você me ama. Não precisa me provar mais nada.

*Ele a coloca no chão*-Que bom. Mas acho que você está um pouco mais pesada agora...

-HARUU *ela olha para o chão* Isso não se fala, viu?! A culpa é da Tohru por cozinhar tão bem.

-Que nada. Você está ainda mais linda assim. Está muito mais sexy e com os peitos bem maiores também.

-Quem diria que a gente estaria saindo assim, abraçadinhos e com os outros. *Momiji dá um beijo na bochecha da Kagura*

-É verdade. No final todos acabaram se acertando quase que ao mesmo tempo. Mas duvido que algumas delas esteja mais feliz do que eu. *Kagura realmente estava muito apaixonada pelo Momiji. E a prova estava em ver o Kyo e a Tohru namorando. Ela era muito grata ao Kyo, mas o amor que havia sentido por ele, era uma coisa boa do passado. Em seu presente e futuro agora estava o amor que ela sentia pelo Momiji. E ela tinha certeza do amor que o garoto sentia por ela também*

-Quando a gente volta para casa, irei te deixar ler o meu diário.

-O Yuki-kun está realmente escrevendo o diário que a Honda sugeriu?

-Porque? A Motoko-chan não está?

-Sim eu estou. Mas achei que o senhor iria achar que isso é coisa de garota.

-Confesso que achei um pouco estranho quando comecei, mas agora estou achando super divertido. Humm, será que o Baka Neko também vai escrever um?

by Kyo

Nenhum comentário: