02/01/2008

300


-Muitíssimo boa noite Kyo. *Tohru sai correndo de dentro do edifício e dá a mão para o namorado*

*O garoto olha para os lados para se certificar que ninguém está olhando e dá rapidamente um beijinho de boa noite nela*

-Não precisa vir me buscar, Kyo. *eles começam a caminhar naquela noite que estava mais fresca e nublada*

-Não faz mais sentido aquela Ratazana vir buscar a minha namorada no serviço. Agora a sua segurança é de inteira responsabilidade minha.

-Mas, não é para tanto. Eu sei me cuidaaaaa *a garota mete o pé em um buraco, mas o garoto que a segura antes dela cair no chão*

-Estou vendo como você sabe se cuidar. *Kyo fica olhando o brilho que vem dos olhos da garota* -Eu estou conseguindo te fazer muito feliz, não estou?

*Ela sorri não só com os lábios, mas com o olhar também. E o puxa para perto dela, dando-lhe um apaixonado e longo beijo* -E eu? Também estou te fazendo feliz?

*Ele finalmente abre o sorriso que ela tanto queria ver. Um sorriso cheio de felicidade e alegria, e eles voltam a caminhar novamente*

-Amanhã será um dia bem cheio...

-A gente não pode faltar? Eu não tenho paciência para essas coisas.

-Não. Não. *ela nega com a cabeça também* -O senhor sabe como isso é importante. E o Yuki-kun estará se sentindo um pouco triste também.

-Bahh. Mas porque eu tenho que ir? A Arisa já falou que nem vai aparecer na escola amanhã.

*ela começa a caminhar de costa olhando para o garoto*-Vamos vai?. Será bem divertido, e é importante para a Motoko-chan.

-Tá. Não consigo te falar um não. *Ele lhe sorri e ela volta a caminhar ao seu lado*

-Daqui um ano será a nossa formatura.

-É. Passou tão rápido, parece que foi ontem que a gente foi morar na casa do Shigure.

-Sim. Temos que começar a pensar no que iremos fazer depois da nossa.

*Kyo pára na sua frente e lhe fala olhando no fundo dos olhos* -A única coisa que eu sei, é que quero passar o resto da minha vida com você, Tohru Honda. Prometo que nunca mais irá passar por um momento de solidão na sua vida.

by Kyo

Um comentário:

DonaKyon disse...

Juro. Mas juro mesmo que a gente sempre começa a fic pensando em escrever uma fic curta. Mas, não é que elas teimam em crescer >.<

E assim chegamos ao capítulo 300 da fic Black & Roses.

A gente se pergunta, quantos estarão ainda resistindo bravamente e lendo a fic até agora.

Mas não se preocupe, ela já está chegando ao seu final. XD