03/01/2008

301


*Desde que haviam recebido a autorização de Akito para namorarem, não teve um dia que eles passaram sem se ver. Finalmente a felicidade havia chegado para os dois. Isuzu não acreditava que estava ali, deitada na cama do Haru, e livres da maldição. Ela que alguns meses atrás tinha ido até a casa do escritor para lhe propor um acordo, seria a sua amante em troca de sua ajuda*

#E ele cumpriu com a sua parte no acordo# *Ela olha para Haru que está dormindo tranqüilamente ao seu lado, e passa a mão em seu tórax desnudo*

-Haru. *ela se inclina e lhe beija docemente*

-Hmm? *ele murmura sem abrir os olhos*

-Eu já vou. Daqui a pouco os seus pais irão chegar.

-Ah não. *ele vence a preguiça, levantando os seus braços para abraçar a garota e a trazendo para cima dele* Fica aqui.

-Você sabe que eles não gostam disso. A sua mãe sempre fica de cara feia quando eu durmo aqui com você.

-Nem liga. Aquela é a cara normal dela mesmo. *Haru continua com os olhos fechado, mas deslizando sua mão direita nas costas da namorada*

*Ao escutar o comentário, Rin se limita apenas a dar um sorriso com os lábios fechados* -Não. Tenho que ir. Amanhã tenho que levantar mais cedo.

*Ele finalmente abre os olhos para olhar a namorada* -É uma pena que eu não possa ir a sua formatura.

-Bem feito. Quem mandou você ser homem. Não pode estudar na mesma escola que eu.

*Ele num golpe se senta na cama, deita-a e fica por cima dela* -Ainda bem que eu sou homem, né? Sua bobinha.

-ahahah, ainda bem mesmo.

*ele tira alguns dos longos fios negros que estavam em cima dos seus olhos* -E você está decidida a trabalhar realmente com o Shigure?

-Sim. Eu gosto de desenhar, e ele precisa de um ilustrador para os seus livros. Eu preciso ganhar algum dinheiro para sustentar esse meu namorado que ainda não pode trabalhar porque está indo para o segundo colegial...

-Sua papa-anjo *ele começa a fazer cócegas na namorada*

by Kyo

Nenhum comentário: