02/01/2008

297


*Akito sente aquele líquido viscoso e quente escorrendo em seu rosto, mas não consegue se limpar. A governanta a segura com força contra a parede*

-Eu achando que você estava vivendo mais um dos seus caprichos, mas não. Não, você estava acabando com os meus sonhos.

*Akito não consegue entender nada do que ela estava falando. E pela primeira vez na vida estava sentindo muito medo* #Era assim que eles se sentiam?#

-Eu deveria imaginar. Nunca que a filha de uma empregada seria digna para ocupar o posto de patriarca dessa família. NUNCA. ESSE POSTO DEVERIA SER OCUPADO PELO MEU SOBRINHO E NÃO POR UM SER INSIGNIFICANTE COM VOCÊ. FOI POR ISSO QUE AQUELA VAGABUNDA DA SUA MÃE CONVENCEU O SENHOR AKIRA PARA LHE CRIAR COMO UM HOMEM. ELA FEZ ISSO SÓ PARA QUE O KURENO NÃO FOSSE O NOVO PATRIARCA. ELA CONSEGUIU SE VINGAR DE MIM DAQUELA MANEIRA. ELA SABIA QUE ESSE ERA O MEU SONHO. VER O MEU SOBRINHO NA FRENTE DESSE CLÃ.

-Foi.. foi você quem sempre me orientou. Foi você que falou que eu não podia ter um favorito. Que deveria amar a todos eles.

*Yoko a empurra para o chão, e fica sentada em cima dela* -EH EH EHEHE Sempre foi muito fácil te manipular mesmo. Você sempre foi uma tola insegura. Bastava te sugerir que você ia lá e fazia. Como se fosse uma marionete. Você tem que punir o comportamento do rato, ele merece ficar trancado no quarto. Aquela Isuzu é uma piranha como a Ren, ela não pode tocar naquilo que é seu. Se você deixar que o Shigure continue a morar aqui, ele sempre irá dormir com a Ren...

-Mas por que?

-PORQUE EU SEMPRE DESEJEI A SUA INFELICIDADE. EU QUERIA QUE OS POSSUÍDOS LHE ODIASSEM. *ela respira fundo* Até que a maldição do Kureno terminou. Aí eu fiz com que você ficasse com ele, com medo de que ele te abandonasse. E eu vi que ele poderia exercer o verdadeiro papel de patriarca, por isso que te convenci a deixar todas as responsabilidades do clã em suas mãos.

-Saia de cima de mim. *Akito tenta a empurrar*

-Só saiu quando você estiver morta. *ela vai para cima de Akito*

by Kyo

Nenhum comentário: