01/01/2008

289


-Haru? O-o que você está fazendo aqui? *Rin fica pálida quando encontra o possuído sentado na sala do patriarca*

-Ele te chamou também? *Haru se levanta e fica parado ao seu lado*

-Sim. Disse que queria conversar comigo às 10hs.

-Foi o mesmo horário que ele me disse para vir aqui também.

-Ai, Haru... *ela fala muito baixinho, de uma maneira que só é possível a ele escutar* Será que ele descobriu que a gente voltou?

-Se ele descobriu, dessa vez não deixarei que nada de ruim lhe aconteça.

*Rin nem tem tempo para lhe responder quando a emprega chama os dois, e os levam até a biblioteca. Akito está sentada no tatame e na mesinha a sua frente há uma pequena caixa*

-Bom dia Akito-san. *Haru se inclina e Rin faz o mesmo. Está tão nervosa que nem consegue falar bom dia. Eles se sentam cada um de um lado da mesa*

-Serei muito breve e quero uma resposta direta de vocês dois. *ela olha primeiramente para Rin e depois para Hatsuharu* -Vocês ainda estão namorando?

*Rin fica gelada com a pergunta, e já vêm em sua mente toda a cena da briga que havia tido com Akito, antes de seu acidente. Ela abre a boca para tentar negar, mas não consegue. Não encontra coragem nem de mentir para o patriarca e nem de negar o amor que sentia pelo Haru*

-Estamos sim. *Haru lhe responde com uma certa tranqüilidade, mas um pouco nervoso*

-Quer dizer que o amor que sente pelo Haru, é maior do que o amor que sente por mim?

*Rin levanta a cabeça, olha primeiro para o Haru e depois para Akito* -É sim. Eu tente esquecer o Haru, mas não conseguiu, isso é maior do que eu. Mas, por favor, ele não tem culpa de nada. Juro que ele não tem culpa.

*Akito abre a caixinha e tira duas fitas pretas de dentro dela* -Eu sei que o Haru não teve culpa nenhuma. *ela se estica para alcançar o braço da garota, e quando o toca percebe que ela está tremendo muito de medo* -Eu sei que no caso de vocês isso não irá fazer a menor diferença. *ela amarra a fita no pulso da Rin e depois faz o mesmo no braço do Haru*

by Kyo

Nenhum comentário: