05/01/2008

304


*O sol ainda nem tinha saído e Tohru já estava na cozinha, de uniforme.*
_ Já deixei tudo mais ou menos arrumado aqui pro café da manhã deles... Agora vou sair, a senhorita Minagawa já deve estar me esperando.

*Motoko, como havia ficado sem nenhuma amiga e se apegado a Tohru nos últimos meses, acabou por pedir a ela que lhe ajudasse a se arrumar no dia de sua formatura, e a garota, é claro, aceitou sorridente ao pedido. Tohru mal chegou em frente a casa da formanda e ela já estava na janela, avisando que ja descia*

_ Bom dia, Motoko-chan!

_ Bom dia, Tohru! *As duas se cumprimentam e a garota faz sinal para que a outra entre e suba as escadas para a sua casa* Não repare, por favor...

_ Que nada. *Ela tira os sapatos e é levada direto para o quarto, onde Motoko, ainda de camisola, senta-se na cama*

_ Toooohru, olha o meu estado! *Ela embagunça os cabelos com as mãos* Estou horrivel justamente no dia da minha formatura!

_ Que isso! A senhorita sabe que é muito bonita! Só está ansiosa por causa do dia de hoje.

_ É, eu estou bem nervosa.. Estou com medo que as garotas do Prince Yuki façam alguma coisa comigo logo hoje...

_ Elas não vão fazer nada, fique tranquila! Agora, me arranje uma escova, vou lhe ajudar com os seus cabelos.

*Minagawa olha sorridente para a garota através do espelho* #Com tanta gente legal perto de mim, eu fui me envolver logo com aquelas pessoas... Se bem que, o que eu estou dizendo? Eu era aquelas pessoas... A Tohru é realmente uma ótima pessoa, ainda bem que, mesmo no final do ano, pude conhecê-la e me tornar amiga dela#

_ Er... Motoko-chan? A escova...

_ Ahhh! É mesmo!

*Motoko pula da cadeira e vasculha uma gaveta até achar a tal escova, entregando-a para Tohru e voltando a sentar na cadeira da pentiadeira*

_ Agora a senhorita relaxe! Eu vim pra cá bem cedo para dar tempo de fazer tudo, não se preucupe. *Ela puxa o cabelo da garota pra trás e começa a desembaraçar com toda a paciência* A senhorita será a mais bonita da sua classe!

_ Haha, obrigada!

by Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: