31/12/2007

273


*Kureno, já imaginando o porque da euforia de Shigure em vê-lo, e imaginando também o que Akito faria com Shigure - e com ele próprio! - caso soubesse o que estava acontecendo, começa a pensar em algo para remediar a situação, e senta-se calado ao lado dela no sofá*

_ Shigure! *Akito aumenta o tom de voz quando o possuído não lhe responde nada* Desde quando você é garoto de recados? E quem iria mandar um recado ao Kureno, ainda mais por você?

_ Calma, Akito... *Shigure usa toda força de seu corpo para realmente parecer calmo* O recado é do Yuki. E eu só trouxe porque vinha aqui na sede para visitar ao Hatori.

_ Hum.... *Ela se acalma e pega a xícara da mesa para dar um gole, colocando-a no lugar novamente* E que recado é esse?

_ Eu não sei bem, ele disse que o Kureno entenderia. Disse que sabe quem é a tal garota e que ela não sabe de nada. Era uma coisa assim.

_ KURENO! *Akito olha com cara de morte para o outro possuído* Você falou com o Yuki e não me disse nada?!

*Kureno da uma rápida olhada para Shigure. #O safado jogou a bola pra mim! Agora a Akito vai me matar!# Ele observa Shigure recostar na cadeira, aliviado*

_ Eu falei com ele sim, mas esperei para lhe contar quando já tivesse a resposta. O Hatori me avisou que sua saúde ainda estava frágil, não quis que se preucupasse com coisas ainda não resolvidas. Bem, eu liguei pra ele e descrevi a garota. Ele disse que a conhecia sim, que estudava com ela. Falei para ele observá-la de perto, e que lhe sondasse para descobrir se ela sabia de algo; e que assim que tivesse uma resposta, me avisasse. Podemos ficar tranquilos agora, ela não sabe de nada.

*Shigure, que acabou de ouvir toda a conversa, se faz de desentendido e se intromete*
_ De que garota estão falando?

_ De ninguém, Shigure. Você já passou no Hatori?

_ Não. Eu ia lá quando saísse daqui. Porque?

_ Porque daqui pra lá é caminho para minha casa. Poderia me fazer companhia? *Ela olha para ele com um olhar tímido, e ele confirma com a cabeça*

by Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: