30/12/2007

260


_ E então, gostou da novidade que o Shigure contou? *Kagura pergunta enquando os dois se sentam na grama, próximos à um arbusto de flores azuis*

_ Claro! Mas... Isso gera algumas possibilidades novas... *Momiji fala meio cabisbaixo enquanto brinca com as folhinhas do arbusto*

_ Que possibilidades?

_ É que livre da maldição, você vai poder abraçar outras pessoas... Abraçar outros garotos que não sejam esse coelho bobo aqui.

_ Nhaaaaaaa! *Ela pula em cima dele e da um longo abraço apertado, e fala no ouvido dele* Depois de ter esse coelho bobo, como eu iria me interessar por um "garoto normal" ? *Ela solta o abraço e fica olhando-o bem de perto*

_ Será? *Eles continuam se encarando*

_ Bom, se você não acredita....... *Ela faz um movimento pra se levantar, mas ele a puxa de volta e lhe da um apaixonado beijo. Quando os dois se separam, Kagura ri baixinho enquanto Momiji ainda está muito próximo do seu rosto*

_ Provei que acredito?

_ Ow, e como! Acho... Que você nunca tinha me beijado assim! hihihihi!

_ Ahaha! Desculpe, acho que me empolguei... *Ele se afasta um pouco e passa uma das mãos nos cabelos*

_ Ahaha claro que não! Eu gosto quando você age naturalmente comigo... *Ela fala toda doce, e Momiji fica envergonhado com as palavras da namorada*

_ Eu sempre sou natural com você. *Ele da uma piscadinha pra ela e se estica, pegando uma das flores do arbusto* Toma, ta combinando com a sua saia.

_ Hahaha, verdade! *Ela pega a flor e fica observando*

_ Deixa que eu boto no seu cabelo. *Ele toma a flor das mãos dela, e, propositalmente, se aproxima mais do que suficiente para botar a flor numa das mechas dos cabelos da garota, ficando nariz com nariz com ela* Pronto, agora sim ficou bonita! *Dessa vez, foi a vez da garota de puxa-lo num apaixonado beijo. Depois que se separaram, Momiji deitou-se na grama e Kagura deitou no ombro dele, e ali os dois ficaram observando as várias formas que as nuvens faziam pelo céu azul daquela tarde*

by Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: