30/12/2007

270


-Nhaaaa. Que pena que não chegamos a tempo do inicio da sessão. Foi tudo culpa do Kyo que ficou beijando a Tohru na rua. *Momiji não perde a oportunidade de fazer uma gozação com os calouros do grupo*

-COMO É QUE É?? *Arisa chega por detrás deles, já empurrando o Kyo para o chão e abraçando a Tohru* O QUE É QUE ESSE KYON ESTAVA FAZENDO COM A HONDA??

-Uo-chan... *Tohru se enche ainda mais de alegria quando encontra a amiga na rua* Ia ligar para vocês à noite para contar a novidade....

-Ô sua delinqüente. Não sabe ser um pouco mais delicada não? *Kyo ainda continua sentado no chão*

-O QUE? VAI ME DIZER QUE ESSE KYON AÍ RESOLVEU AGIR COMO UM HOMEM?

#É uma pena que eu não possa proibir a Tohru de ter amizades como essas# *Ele se levanta do chão e "toma" a garota dos braços de Arisa, e fica segurando na sua mão*

-E-eu e o Kyo estamos namorando.

-ALELUIA. ALELUIA. ALELUIA. A Saki e eu estávamos apostando que ia demorar uns cem anos para esse lerdo sacar que você gostava dele. E como foi que ele se declarou, me conta tudo Tohru...

*Momiji e Kagura começam a rir baixinhos, enquanto que os outros estão apenas escutando*

-Bem... na verdade fui eu que me declarei para ele. *Tohru fica envergonhada*

HAUAHUAHU.... Cê é um palerma mesmo, Kyon. *ela puxa novamente a Tohru para o seu lado, abraçando-a novamente* Mas não pensa que já está namorando ela. Trate de fazer o pedido para mim, agora mesmo. Acha que a Saki e eu iremos entrega-la assim de bandeja para você?

-Essa daí está quase no nível do patriarca. *Haru fala baixinho para a Rin*

-COMO É? VOU TER QUE A PEDIR EM NAMORO PARA VOCÊS?

-Vou contar até 50.1...2....3...4.....5.....

*Ele todo desesperado e envergonhado se ajoelha na frente das duas, segura a mão da Tohru* -Arisa, posso na-namorar a Tohru?

-20... PODE KYON. *ela abre um sorriso e a solta* Mas trate de cuidar muito bem dela. Se a fizer sofrer, cê vai ver estrelas. E se prepare para fazer o pedido para a Saki. Só não sei se ela irá pegar tão leve quanto eu.

by Kyo

Nenhum comentário: