02/01/2008

294


*Aquele tom de voz, era completamente novo para os dois, e o semblante de Akito estava muito sereno*

-Você quis dizer como um pai, né? *Momiji lhe corrige um pouco tímido*

-Não. Como uma mãe mesmo. Na verdade eu sou mulher.

*Os dois ficam lhe olhando espantados, sem lhe dizer uma palavra. Mas Kagura mentalmente refaz todas as atitudes e comportamentos de Akito*

-É por isso que você não gosta das possuídas?

-Na verdade eu gosto de vocês. Mas, como eu falei para a Isuzu, eu sentia inveja daquilo que me foi furtado.

-A gente nunca desconfiou de nada. *Momiji ainda continua espantado*

-Esse é o maior segredo do clã. Apenas um grupo muito reduzido de pessoas é que sabiam da verdade. Eu quis contar esse segredo primeiramente as possuídas, para depois revelar para todo o clã.

*Ela pega mais duas fitas da manga do quimono* -Acho que amarelo é a sua cor Momiji. *ela amarra a fita e se virá para Kagura amarrando a dela* -Já a sua é esse verde bem claro.

-NHAAAA, que legal... Gostei da fita Akito-san. A sua também tem uma cor muito linda, Kaa-chan...

-Eu também gostei...

*Akito fica olhando a alegria dos possuídos com aqueles presentes* -Vocês têm a minha permissão para namorarem.

-SÉRIO AKITO-SAN? POSSO MESMO NAMORAR A KAA-CHAN? IUPIIIIII... *ele corre para abraçar a garota* AGORA A GENTE NÃO PRECISA MAIS QUEIMAR AS NOSSAS CARTINHAS.

*Akito começa a caminhar em direção da casa da Kisa, para ler entregar a fita rosa e lhe falar também a verdade* -Ah. Essa fita na verdade é para anular a maldição de vocês. *Ela fala enquanto continua caminhando*

*Momiji e Kagura escutam ainda mais espantados aquela revelação*

by Kyo

Nenhum comentário: