31/12/2007

272


_ Se- senhor..! Senhor Shigure! *Tohru gagueja ainda abraçada ao possuído pelo espírito do cão* O senhor se libertou! Co-como?

_ Calma, Tohru. Estou tão impressionado quanto você... *Ele finalmente a solta, e segura em suas mãos, olhando fixamente em seus olhos* Você pode guardar esse segredo por algumas horas? Eu ainda tenho que fazer algumas coisas até poder contar para os outros. Tudo bem?

_ Tu-tudo... *Ela responde ainda sem conseguir raciocinar. Shigure aperta suas mãos e em seguida as solta, sumindo pela porta como um raio* Boa sorte, senhor Shigure...

~~~~^.^~~~~

#Agora eu só preciso confirmar isso com o Kureno# *Ele faz sinal para um táxi, e ao parar, ele entra e o veículo some na curva*

*O carro pára em frente ao destino de Shigure: A sede dos Sohmas. Ele paga ao motorista e desce do carro, ainda um pouco confuso com o último acontecimento. Ele entra e vai direto a casa do possuído pelo galo*

_ Shigure? *Kureno abre a porta, mas sem sair da frente dela* O que quer aqui?

_ Tenha certeza que não vim para lhe trazer biscoitos. Posso entrar?

_ Na verdade, não. Já lhe perguntei o que quer.

_ Oras, Kureno! O assunto que tenho pra tratar contigo é importante, não da pra falar aqui em pé no meio da rua. *Nervoso com a situação e irritado pelo tratamento recebido por Kureno, Shigure não espera a resposta e mete a mão na porta, empurrando Kureno para dentro e entrando em seguida*

_ Boa tarde, Shigure. Não sabe que não pode entrar na casa dos outros sem ser convidado?

*Shigure gela ao ver Akito sentada no sofá de Kureno. Certifica-se na hora que a fita em seu braço está escondida e tenta pensar em algo para responder, algo que seja convincente aos ouvidos "do patriarca"*

_ E então *ela continua* não vai dizer o que veio falar com tanta urgência com o Kureno? Que eu saiba, vocês não são lá grandes amigos.

_ Não somos mesmo. *Shigure tira os sapatos, e Kureno fecha a porta* #Agora já era mesmo# Eu vim aqui apenas entregar um recado a ele.

_ Recado? *Akito pergunta curiosa*

by Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: