05/01/2008

307


*Akito recebe as duas garotas com um sorriso muito tímido. Ela está vestindo um lindo quimono feminino e tem uma bela presilha de flores nos cabelos. As garotas apenas se inclinam para a cumprimentar.*

-Vamos nos sentar aqui. *ela aponta a mesinha, onde já estava a Mine-chan e elas se sentam no tatame*

-A senhorita está muito bonita com essa presilha.

-Obrigada Honda-san. *ela ainda ficava muito envergonhada quando escutava esse tipo de elogios. É um prazer conhece-la Senhorita Minagawa, e parabéns pela sua formatura.

-O...o prazer é meu, senhorita Sohma. E muito obrigada por me convidar

#Quem diria que um dia eu seria chamada de senhorita# *Akito não consegue pensar sem dar um sorriso*-Eu gostaria de conversar antes com vocês, por serem as únicas que são "normais" e que namoram com os possuídos. *ela pega as três caixinhas que está na mesa, e entrega uma para cada garotas* -Esse é um presente meu para vocês. Peço que os abra agora*

*Motoko retira uma pulseira com pedras de ametista, Tohru um lindo colar com alguns rubis e Mine-chan uma pulseira de pérolas*

-Peço que vocês os usem sempre. Quero que esses objetos simbolizem o novo enlace de vocês com os possuídos. Sou muito grata por vocês terem aceitado ao Yuki, ao Kyo, e ao Ayame mesmo sabendo da maldição deles. E sou ainda mais grata a você Honda-san por ter se tornado uma grande amiga de todos os outros possuídos.

*As garotas olham admiradas os seus presentes*

-E agora vamos para a festa. *Akito se levanta e as meninas fazem o mesmo*

*Ao chegarem na sala, não encontram a mais ninguém, já estavam todos no quintal onde estava montada uma grande mesa para o almoço. Akito fez questão de comemorar como se fosse uma festa de final de ano a formatura de Isuzu*

-Minha doce Milady... *Ayame corre em sua direção* Não consigo ficar nem por poucos minutos longe de você minha adorável dama.

-Aaya, fale mesmo e aja mais. *Shigure abraça a Akky* Quando será o casamento?

-Muito em breve, Guretti.

by Kyo

Nenhum comentário: