05/01/2008

303


*Já era noite alta, Shigure continuava deitado ao lado de Akito: depois do que acontecera, ele não saia de perto dela pra nada. Como o ataque de Yoko não tinha causado grandes traumas físicos, Akito, depois de medicada, já estava em sua casa - apesar da insistência do escritor para que passasse a noite na casa dele*

_ Depois de rir tanto, o trauma passou? *Ele pergunta enquanto bota pedacinhos de carne na boca dela* Nem faz essa cara, você precisa comer comida forte, e não essas sopinhas ralas que ficam te dando!

_ Hahaha eu estou comendo... *Ela mastiga e engole, e depois volta a falar, agora mais séria* Eu fiquei muito assustada com a Yoko.. Muito mesmo. Eu nunca ia imaginar, sabe... Eu via nela a mãe que eu não tinha. E como a minha mãe biológica, ela também me odiava. *Ela fica ainda mais séria, com os olhos fixos no nada* Não sei quem me odiava mais....

_ Não fica assim, querida. Ela era louca, como a Ren também é. Infelizmente, você deu o azar de se cercar de pessoas desequilibradas. Mas agora, vai ficar tudo bem. Agora você vai ficar do lado de quem realmente te ama, viu?

*Akito apenas sorri e seca uma lágrima que já começava a nascer no canto dos olhos. Shigure sorri de novo e da outro pedaço de carne pra ela comer. Ela o abraça fazendo com que ele solte o hashi dentro do prato, e fala ao seu ouvido*

_ Eu quero, Shigure....

_ Hum...? *Ele indaga curioso, sem entender ao que ela se referia, e se afasta para olha-la nos olhos*

_ Eu quero te fazer o homem mais feliz do mundo. Eu quero ser a mulher mais feliz do mundo. Eu quero andar de mãos dadas com você sem me preucupar com os outros. Eu quero todo dia dormir e acordar do teu lado. Eu quero, Shigure, eu quero me casar com você.

*Enquanto ela falava, ele não pôde controlar a emoção, e quando ela terminou, ele apenas a abraçou com todo amor do seu corpo*

_ Akito... Você já me faz o homem mais feliz do mundo. *Ele volta a encará-la* Eu te amo tanto... *E os dois se perdem num apaixonado beijo*

by Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: