30/12/2007

262


*Tohru segura o anel pálida, enquanto que o Kyo por pouco não caiu de costa*

-NA-NA-NAMORAR COM O SENHOR???

-Sim, eu estou gostando de você. *ele sem se importar com o Kyo de vela na sala se aproxima para beijar a garota, que vira o rosto rapidamente morta de vergonha*

-MA-MAS VOCÊ É MEU PRIMO!

-E daí? *Masao a segura pela cintura*

*Tohru fica desesperada com a situação, não quer ferir os sentimentos do primo, mas aquela aproximação toda dele a está irritando muito.* -E-Eu E-eu

-ELA GOSTA DE OUTRO SEU MANÉ. *Kyo a puxa para trás dele, e fica na frente do Masao-kun*

-É mesmo? Vai me falar que ela gosta de um cara que tinge o cabelo com essa cor ridícula como você... HAHAHAHAHAHHAHAHAH

-EU GOSTO SIM. EU GOSTO DO KYO. *Tohru grita sem pensar. Ver o primo humilhando o garoto daquela forma a fez agir sem pensar* Desculpe-me, Masao-kun, mas eu gosto do Kyo e não do senhor. *ela entrega o anel para o primo e sobe correndo de tanta vergonha que está sentindo, e sem olhar na cara do possuído*

*Kyo continua parado na frente do Masao, que olha para o anel em sua mão.*-Então ela gosta de você? *ele fica todo chateado* O que ela viu num cara como você?

-Aquilo que não viu em você! *Finalmente ele volta a raciocinar* Acho melhor você ir embora agora. Ou será que vai querer ficar aí sozinho na sala? *Kyo nem espera a resposta e sobe correndo para os quartos*

#Que vergonha. Como pude ter falado na frente do Kyo que eu gostava dele?# *Tohru está trancada dentro do quarto* #E agora o que vou fazer? Não vou poder negar mais, ainda, mas depois de estar abraçando a camiseta dele*

-Tohruu

*A voz do gato do outro lado da porta faz o coração dela disparar* #AIII, o que eu vou fazer? Não tenho coragem de olhar para ele agora. Aposto que ele veio para me falar o mesmo que falou para a Kagura-chan lá na praia. Eu não quero escutar isso#

-Tohruuuuu

#Vou ficar sem responder que ele vai embora. Ele deve estar me odiando agora# *ela começa a chorar baixinho*

by Kyo

Nenhum comentário: