01/01/2008

288


-Fico muito feliz por você e pela Mine-san.

-Eu sabia que iria ficar.

-Eu também tenho uma novidade para lhe contar....

-Então você e a senhorita Motoko já foram aos finalmente?

-É CLARO QUE NÃO. #ele nunca irá mudar?# É outra coisa. A minha maldição...

-A SUA MALDIÇÃO TAMBÉM FOI ANULADA?

-Hm? Quer dizer que a sua também foi?

-Sim, como foi maravilhoso poder abraçar a minha doce e amada Mine

-Será que as maldições de todos já foram anuladas também?

-Sobre isso não posso falar mais nada. Mas porque que você e a Motoko-chan não vêm almoçar conosco amanhã? Acho que devemos aproveitar o domingo para comemorarmos.

-Vou conversar com ela. Amanhã eu te ligo para confirmar. Até mais Ayame.

-O senhor Ayame vai poder se casar?

-Sim Honda. O Akito-san deu permissão para ele se casar com a senhorita Mine. E a maldição do Ayame também foi anulada.

-Que maravilha senhor Yuki. Mais um dos possuídos que fica livre da maldição. *Tohru fica emocionada*

-Honda, você já tentou abraçar o Kyo hoje?

*ela abaixa a cabeça* -Eu até pensei em abraça-lo, mas creio que ele ficará muito triste ao se transformar.

-Sim. Tem razão..... Honda, será que as nossas conversa de hoje com o Akito-san não teria alguma relação com a anulação da maldição?

-Eu não sei. O Kyo me falou que eles não conversaram sobre isso.

*Kyo estava escutando a conversa dos dois no alto da escada, e entra todo pensativo para o quarto*

#Porque será que as maldições deles se anularam? Será que a minha se anulou também?# *ele se deita na cama* #Mas a Tohru ficará muito triste se ela me abraçar e eu me transformar. Tá. Sou eu quem está com mais medo de abraça-la e descobri que a minha ainda não se anulou.#

*Kyo se lembra da imagem do Yuki todo orgulhoso ao dizer que ele havia contado que estava namorando ao patriarca* #Não posso ficar atrás dele. Não posso. Amanhã irei conversar com Akito-san#

by Kyo

Nenhum comentário: