31/12/2007

283


-Contou para o Kyo?

-Não. Eu não conseguir lhe falar, mas amarrei a fita no seu pulso.

*Shigure passa o braço e a abraça. Eles estão sentados no banco de trás do carro indo para casa do Ayame.*

-Ele não me falou que estava namorando a Tohru Honda.

-É natural. Eles ainda têm muito medo de você. Mas em breve isso será diferente.

-Eu ainda não sei como irei contar para o Ayame.

-Será que eu poderia te ajudar? Bzzzzzz

---***---

-Akito-san? O que veio fazer aqui? *Ayame fica todo nervoso quando vê o patriarca ao lado do Shigure na sua frente*

-Vim lhe encomendar um roupa. Não é isso que você faz? *eles entram*

-Sim... sim...Claro.... E que tipo de roupa o senhor vai querer?

-Quero um vestido de noiva. Será que pode fazer um?

-UM VESTIDO DE NOIVA?? COMO UM VESTIDO DE NOIVA?? *Ayame cai sentado no sofá*

-Chefis, o que foi? *Mine fica espantada quando chega sala e vê o Shigure ao lado daquele rapaz*

-Ah... A sua funcionaria faz hora extra? *Akito olha para Mine*

-É que... que...estamos com muitas encomendas...

*Shigure está se segurando ao máximo para não cair na gargalhada*

-Então não dará para você me fazer o vestido?

-Claro que vai dá. Será para o senhor esse vestido de noiva?

#Eu tenho que agüentar, não posso ri. Não posso# *Shigure se contorce todo para não rir*

-Mas é claro que não. *Akito vai até o lado da Mine* -É para ela.

-PARA A MINE??

-Ou você não quer se casar com ela? *Akito tira uma fita prateada da manga do quimono e vai até o Ayame* -Aqui está o meu presente de casamento para vocês. *Ela amarra a fita em seu pulso*

-Akito-san?? Você está me dando permissão para me casar com a Mine-chan? *Ayame está todo emocionado*

-Não é só isso. *ela lhe sorri enquanto que o Shigure empurra Mine para cima do Ayame*

*Mine cai diretamente nos braços do Ayame, que a segura*

-O meu presente para vocês é esse. A sua liberdade.

*Ayame fica a segurando em seus braços sem acreditar no que estava acontecendo*

by Kyo

Um comentário:

DonaKyon disse...

Essa é a nossa última postagem do ano de 2007.

Chegamos aos 650 posts no blog. Esperamos que todos estejam curtindo as outras histórias de Fruits Basket que estamos criando para vocês.

A Thata-chan e eu agradecemos a todos que estão lendo as nossas histórias, e esperamos que o ANO DO YUN-YUN seja repleto de alegrias para todos vocês.

Até 2008 \o/

Boas ondas a todos ;)