31/12/2007

276



*Akito pára de caminhar e olha para Shigure*

-Vo-você irá contar tudo para os outros possuídos?

-Mas é claro que eu irei contar. Não posso fazer isso com eles.

-Por favor Shigure *ela segura no quimono dele* Não conte. Eles irão me abandonar. Eu ficarei sozinha.

*Ele a abraça* -Quem disse que você ficará sozinha? O nosso enlace ainda continuará existindo. A única diferença é que eles poderão esconder a forma deles, da mesma maneira que o Kyo esconde.

*Ela fica toda pensativa, enquanto está abraçada ao possuído* -Será que isso é o certo realmente? Será que posso amar apenas um?

-Akky, se um monge a milhares de anos atrás encontrou uma maneira de anular a maldição, era para libertar todos os amaldiçoados dela, até mesmo deus. *eles voltam a caminhar de mãos dadas até a casa, mas em silêncio, e assim que entram na casa, encontram o Yuki sentado no sofá*

-Yuki? *Shigure lembra-se da mentira contada a pouco*

-Boa tarde Akito-san. Desculpe-me por não haver vindo antes lhe visitar.

-Boa tarde Yuki.

*Yuki percebe que Akito está com uma outra fisionomia. Não era a imagem que ele recordava do tempo em que era mantido trancado naquele quarto* -O senhor está muito bem. *Yuki não resiste o impulso e lhe sorri*

*Aquele sorriso, era um sorriso que ela nunca tinha visto no rosto do garoto, um sorriso verdadeiro, sem medo e pavor, freqüentemente, ele dava esse tipo de sorriso para ela*

-Obrigada Yuki. *ela se aproxima e passa a mão em seu rosto* Acho que você acabou de me dá a resposta que eu precisava.

-Ahn? Do que está falando Akito-san?

-Se quero que vocês estejam sempre ao meu lado, não posso manter-los presos. Vocês têm que ter a liberdade de irem e voltarem quando quiserem.

*Shigure se aproxima e a abraça* -Agora você entendeu que podemos ficar ao seu lado porque a gente te ama, e não porque temos medo?

*Ela procura o lenço que estava carregando e entrega para o Yuki* -Isso é para você. #Nada mais justo você ser o primeiro depois de tudo o que te fiz sofrer#

by Kyo

Nenhum comentário: