31/12/2007

278


-Porque que de repente tudo ficou tão claro para mim? *Akito pergunta assim que Shigure entra no quarto* Tudo ficou tão mais nítido depois que o Kureno voltou da China. *Shigure se senta na cama e a abraça, enquanto a garota chora como se fosse uma criança* -Ver o grande amor que ele sente por mim, só me fez ver o quanto que eu te amo Shigure.

*O possuído assim que escuta a frase, fica emocionado e a segura ainda mais forte* -Akky, você não me esqueceu, não é mesmo?

-O Hatori não podia apagar a minha memória sem o resultado de todos os exames. Mas, eu pedi para ele te dizer aquilo. Eu estava realmente decidida a te esquecer, porque achava que você já tinha me esquecido.

-Isso é impossível. Nunca te esqueci. *ele olha bem em seus olhos* Durante todos esses anos, não teve um único dia em que não pensava em você. E te ver ao lado do Kureno quase me levou loucura.

-O que faremos agora? *Akito volta abraça-lo*

-Conte a verdade para eles. Conte que você é uma mulher e que se casará comigo.

-Tenho tanto medo, Gure-chan. E se todos eles me abandonarem?

-Eu nunca irei te abandonar. Estarei sempre ao seu lado. E duvido que os outros irão fazer isso. Dê uma chance para a gente e para todos os outros possuídos também. *Shigure a beija*

*Saber que ela também era um ser humano a estava fazendo se sentir mais leve. Durante toda sua vida, havia sentido o peso da responsabilidade de ser o deus dos treze possuídos. Naquele momento ela era apenas uma mulher que estava amando loucamente o homem que mais amava no mundo. Desde de pequena, ela tentava esconder de si própria àquela verdade.*

*A noite vai caindo enquanto os amantes se amam na escuridão daquele quarto*

by Kyo

Nenhum comentário: