30/12/2007

261


*Tohru chega na sala com a bandeja de suco e encontra o Masao numa animada conversa com o Yuki e a Motoko sobre jardinagem*

#HUMFFF, até parece que a ratazana não ia se dá bem com o folgado aí.# *A vontade do gato era de subir, mas ele não queria deixar a Tohru sozinha com o primo, depois do que ela havia lhe falado*

-Você vem com a gente Masao-Kun, ver o jardim? *Yuki e Motoko ficam de pé*

-Não, chega de ficar como vela de vocês. *ele responde rindo todo simpático*

*O casal toma um copo de suco e vão para o jardim, ficando apenas os três na sala. Kyo estava parado na porta da cozinha. Tohru em pé ao lado da mesa com o Masao ao seu lado*

-Ainda bem que a Tohru-chan voltou. É ruim ficar de vela para um casal. *ele fala olhando diretamente para o Kyo e depois volta a olhar para a garota, segurando em suas mãos* Já que não vamos ao cinema, e que os outros todos estão namorando, o que iremos fazer?

-E-E-Eu não sei.... *Ela olha rapidamente para o Kyo* O-o que o senhor quer fazer?

-a....

*Kyo nem tem tempo quase de abrir a boca e já é cortado pelo Masao* -O laranjinha aí é que agora está sendo a vela por aqui.... hahahahahhahahahah

-Masao-kun, eu não gosto que o senhor fique chamando o Kyo assim. *Tohru fala com um tom de voz bem sério e a cara fechada*

*Os dois garotos ficam olhando espantados para ela* -Tá, não o chamo mais assim. Mas que ele está de vela aqui ele está.... ahahahhahahahah

*O sangue do Kyo volta a ferver ainda mais* #A minha vontade é de socar esse folgado, mas ele é o primo dela. Ela irá me odiar se eu fizer isso#

*Tohru percebe que o garoto está a ponto de estourar, mas não entende muito a razão do porque*

-AHHHH, estava me esquecendo. *ele tira um pequeno pacote do bolso da calça e entrega para Honda* É aquele presente que te falei antes. *ele lhe dá uma piscadinha*

*Ela abre é vê que é um anel prateado*

-Tohru-chan, você não quer namorar comigo?

by Kyo

Nenhum comentário: