31/12/2007

274


*Os dois estão caminhando lado à lado, calados. Até que Shigure quebra o silêncio*
_ Já se sente disposta para caminhar assim? Não vá passar mal de novo comigo ou o Hatori me mata!

_ Eu estou bem... Não sou nenhuma doente terminal que não possa andar um pouco e pegar um pouco de sol.

_ Mas a sua saúde é delicada. Delicada como você finge não ser. *Ele fala andando e a olha de rabo de olho, percebendo que ficou corada com o comentário* E da última vez passou mal só por causa de uma perguntinha que eu fiz.

_ Perguntinha?! Acho que você esqueceu o que me perguntou naquele dia!

_ Não esqueci não. *Dessa vez ele pára e vai pra frente dela, segurando suas duas mãos. Ela olha assustada em volta para ter certeza que não tem niguém os vendo* Lembro que perguntei se você aceitaria se casar comigo. E lembro também que você não respondeu.

*Ela solta as mãos da dele, e continua caminhando, fazendo com que Shigure apresse o passo para lhe alcançar novamente*
_ Você deve estar louco! Porque eu escolheria entre um se devo amar por igual a todos os 12 possuídos! E-e você está louco mesmo! Onde já se viu um homem casar-se com outro homem??

_ Você e eu sabemos que você não é um homem. E você pode sim, escolher alguém.. Se você amar esse alguém...

_ Eu sou deus! Eu devo amar a todos!

_ Deve mas não ama! Você é de carne e osso como eu sou... *Shigure se aproxima fazendo Akito andar de costas até encostar numa árvore* E mesmo sendo tão amaldiçoada quanto eu, ainda sim é humana, tem sentimentos de humana, vontade de humana... *Ele aproxima seu rosto ao dela e lhe beija. Akito ainda tenta reagir por alguns segundos, mas depois acaba por se entregar. Os dois se separam e Akito se mantém imóvel, enquanto Shigure olha em volta para ter certeza que ninguém realmente os viu* Entende o que eu digo, não entende?

_ Me deixar ir embora, Shigure. *Ela tenta se soltar dele, mas ele novamente a emprensa contra a árvore*

_ Não sem que você me diga que sentiu isso agora.

_ Tá... *Ela fala de cabeça baixa* Eu senti.

by Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: