02/01/2008

295


*Kureno passou o dia todo muito apreensivo. Estava sentindo uma forte intuição que o estava deixando bem triste. Ficou o dia todo dentro de casa, revendo velhas fotografias e outras lembranças dele e da Akito*

#Sinto que isso chegou ao seu final# *ele olha uma foto dele com a Akito e o Shigure, aquela era justamente a última foto que tinha tirado ainda como amigo do escritor*

-Kureno. *Akito se senta ao seu lado na cama* Te chamei, mas você não escutou.

-Estava aqui revendo essas fotos antigas.

*Akito pega algumas das fotos e começa a ver-las. Ela não sabe como começar aquela conversa tão difícil*

-O Shigure descobriu como que a minha maldição foi anulada, não é mesmo?

-Sim. Os possuídos devem usar um objeto que era meu.

*Ele tira a corrente de dentro da camisa* -Agora eu sei porque me transformei naquele dia. Quando lutei com aquele homem, a minha corrente caiu no chão. Eu só a encontrei depois, quando voltei para pegar os livros que trazia da biblioteca.

-Já entreguei uma fita para cada um dos outros possuídos e um lenço para o Yuki.

*Kureno lhe olha bem nos olhos* -Resolveu os libertar?

-Sim. *ela começa a ficar emocionada* Descobri que não posso exigir deles, aquilo que nem eu mesma consigo cumprir.

*Kureno segura em seu queixo e levanta o seu rosto, secando aquelas tristes lágrimas que começaram a cair* -Não precisa ficar triste. Eu já sei o que você irá me falar.

-Eu... eu não consegui te amar da mesma maneira que você me ama. *ela o abraça* Desculpe-me Reno-san.

-Sim, eu te amo muito, muito mesmo. E é por isso que a sua felicidade é a coisa mais importante para mim. *ele começa a se emocionar também* Eu sempre soube que só te teria enquanto você não o escolhesse. Mas tenho que te confessar que ainda não estou preparado para ver vocês juntos. Peço sua permissão para ficar morando um tempo fora da sede.

-Reno-san....

-Não estou te abandonando. Continuarei a trabalhar ao seu lado, mas ficar aqui na sede agora só irá me fazer sofrer mais.

by Kyo

Nenhum comentário: