30/12/2007

264


-Tohru, abre aqui. *Após alguns minutos chamando na porta, ele escuta do barulho da chave destrancando a porta* -Pensei que ia ter que fazer um outro buraco no teto do seu quarto. *ele tenta fazer uma piadinha para descontrair o ambiente, mas vê que a garota estava chorando*

-Ky-kyo

-Tohru.. *ele se aproxima dela todo envergonhado* Aquilo que você falou para o seu primo é verdade?

-Juro que eu tentei Kyo. Tentei de verdade não me apaixonar pelo senhor, mas isso é mais forte do que eu. Eu realmente estou gostando muito, mas muito mesmo do senhor.

-Mas Tohru, eu sou um amaldiçoado. Sou um mostro na realidade.

-NÃO, O SENHOR NÃO É UM MOSTRO. *ela olha nos olhos dele* É a pessoa mais gentil e doce que eu conheci.

*Ele abaixa a cabeça, tímido, mas todo feliz*

-Por favor, Kyo. Não acabe com a nossa amizade por causa do meu sentimento. Eu não irei suportar ficar sem a sua amizade. *Ela segura nas mãos dele* O senhor me promete que irá continuar sendo o mesmo amigo de antes? Promete-me?

-Tohru.... *ele olha em seus olhos* Eu não posso te prometer isso.

-E-EU SABIA..... *Ela sai chorando desesperada do quarto*

#Não acredito que essa louca vai ficar fazendo eu correr atrás dela o dia todo# *ele desde as escadas correndo atrás dela*

-Ufa, podemos sair daqui. *fala Haru assim que o gato sai do quarto. Ele e a Rin estavam escondidos, quase pelados, de baixo da cama*

-Tohru, Tohru espera. *Kyo a segura pelo braço no meio da sala e enxuga as lágrimas do seu rosto delicadamente* -Você não me deixou acabar de falar.

-E-Eu já sei o que o senhor irá falar, e sei que não irei agüentar. *ela abaixa a cabeça*

-Mas eu quero te falar mesmo assim. *Ele segura no queixo dela, levantando a sua cabeça* Eu não posso te promete que serei o mesmo amigo de antes, porque eu te amo, Tohru Honda.

*Ela fica lhe olhando sem piscar, fechando apenas os olhos quando recebe um beijo muito apaixonado dele*

#Acho melhor não entrar agora# *Shigue está na porta da sala, e volta a sair da casa*

by Kyo

Nenhum comentário: