30/12/2007

265


-O-o senhor gosta de mim também?

-Não. *Kyo abre um sorriso muito tímido* Eu te amo mesmo.

*Tohru começa a chorar emocionada* -Eu nunca ia imaginar que o senhor estivesse gostando de mim também...

*Kyo faz um movimento para abraça-la, mas pára* -Ainda bem que em breve poderei te abraçar, sem me transformar.. *ele levanta novamente delicadamente o rosto da garota e a beija*

-O que está fazendo sentado aqui fora, Shii-chan?

*Tohru e Kyo escutam as vozes e afastam os lábios, mas na hora que a garota vai se afastar dele, ele se mantém firme ao seu lado e segura na sua mão*

*Shigure tentou impedir a entrada de Momiji e Kagura, mas não dei tempo. O casal entra na sala e os encontra parados de mão dadas e a Honda vermelha de vergonha*

-O cinema ainda está de pé? *Kyo pergunta todo satisfeito para os dois. Que ao perceberem que eles estão de mãos dadas, ficam completamente sem reação*

-Já não era sem tempo. *Mojimi resolve quebrar o silêncio constrangedor que estava na sala* Só tava faltando vocês dois para se acertarem*

-É, o romance está no ar. *Shigure finalmente entra em casa após ter fumado tranqüilamente o seu cigarro lá fora* Quero ser o padrinho de vocês, porque isso só foi possível depois do meu convite ao Masao-kun para passar a tarde aqui.

-Então você já tinha sacado tudo?

-É claro, Baka Neko. Só não imaginei que era a Tohru que iria explodir daquele jeito... ahahahhahahahah

*Momiji e Kagura olham super curiosos para Tohru, que está de cabeça baixa morrendo de vergonha*

-HAUAHAIUHAUAHAU....Vocês tinham que ver o berro que a Tohru deu.... Nem deu tempo de consolar o rapaz, ele saiu rapidinho daqui.... ahahahhahaha

*Ao se lembrar da cena ela fica toda arrependida por ter gritado com o primo daquele jeito*

-Não se preocupe. Depois você pede desculpas para ele. *Kyo fala baixinho em seu ouvido, enquanto o Shigure vai contando o que escutou para os outros dois possuídos*

by Kyo

Nenhum comentário: