01/01/2008

292


-Eu sei que eu não deveria me apaixonar. Eu, mais do que qualquer um dos outros possuídos, não tinha esse direito, mas acabei me apaixonado por ela.

-Você acha que eu não já não sabia que isso poderia acontecer? Acha que eu a deixei morar naquela casa, sem saber que um de vocês três poderiam se apaixonar por ela?

*Kyo a olha com os olhos cheios de lágrimas*

-Porém, nunca imaginei que era você que ficaria com ela. Pelo o que o Shigure me falava dela, achava mais provável um romance dela com o Yuki.

-Nem eu acredito que ela preferiu ficar com o gato. Akito-san, eu tenho a permissão de namorar a Tohru?

-Mas porque está me pedindo isso agora? *Akito olha para o braço do possuído e vê que ele está sem a fita* -Onde está a sua fita?

-Ahn?... Ah... Está aqui. *Ele abre a carteira e a tira de dentro* Eu a tirei do pulso, por causa da pulseira.

-Quer dizer que você ainda não abraçou a Tohru Honda depois que te dei essa fita?

-Mas?? *De repente ele percebe a relação* É ELA QUE ESTÁ ANULANDO A MALDIÇÃO DOS OUTROS, NÃO É?

*Akito se levanta* -Vai lá abraçar a sua namorada. Eu preciso ir conversar com um outro casal agora.

*Kyo lhe sorri e sai correndo para a casa do mestre. Ao chegar encontra com a garota sentada no tatame da sala a conversar com o mestre*

-Kyo?? *Ela se levanta enquanto ele caminha até ela* Como foi a sua conversa com o senhor patriarca?

*O garoto fica parado na sua frente sem lhe falar uma única palavra. Ele havia tentado pensar numa maneira especial de lhe contar durante o trajeto do Dojo até a casa, mas não lhe tinha ocorrido nada*

-Porque eu não fui o primeiro a lhe abraçar? *Kyo lhe faz um carinho em seu rosto*

-Kyo... Na verdade o senhor Yuki foi o segundo. *ela abaixa a cabeça envergonhada por relevar isso*

-Então, eu serei o terceiro? *O garoto lhe abraça e eles começam chorar abraçados. Naquele momento todo o sofrimento que ambos tinham vivido deixaram de existir, e a promessa de um lindo futuro apareceu diante deles*

by Kyo

Nenhum comentário: