31/12/2007

275


*Ele levanta o rosto dela segurando seu queixo*
_ Viu? Eu não sou um cão, o Yuki não é um rato, o Haru não é um boi.. Nós somos possuídos por esses espíritos. Da mesma forma que você.. Você não é deus, Akito! *Enquanto Shigure fala, ela não consegue deixar de chorar e o abraça. Ele continua enquanto passa a mão pelos cabelos dela* Você é humana, meu amor... Mortal como qualquer uma delas. E como qualquer uma delas, tem o direito de amar alguém em especial, e não a obrigação de amar a todos por igual.

_ Shigure....

_ Ahn...?

*Eles se separam do abraço e ela apenas sorri pra ele*

_ Ta tudo bem, Akito... Shh.. Não chore mais.. *Ele seca as lágrimas dela com a manga do quimono* Presta atenção. Mesmo que a maldição acabe, eu estarei sempre do seu lado. Você me entendeu?

_ Entendi.. *Eles novamente dão a mão e voltam a caminhar*

_ Eu quero que você seja a primeira *Ele para, ri e se concerta* quer dizer, a segunda... A segunda a saber.

_ A saber o que?

_ Eu descobri uma forma de anular a maldição. *Akito lhe olha espantada, mas não diz nada* Não é de acabar com ela, mas de anular. Provavelmente foi isso o que aconteceu com o Kureno.

_ Como você sabe do Kureno?!

_ Depois de tudo que lhe disse você ainda não confia em mim? *Ela abaixa a cabeça e ele continua* Um objeto pessoal seu... Se usado por um possuído, faz com que ele não se transforme ao ser abraçado por alguém do sexo oposto.

_ E... Você tem certeza disso...?

_ Tenho. Testei hoje. *Ele levanta a manga do quimono e mostra a fita amarrada ao pulso* Lembra disso?

*Ela fica vermelha ao olhar a fita que não via a tantos anos*
_ Não... Eu não me lembro.

_ Mas eu lembro muito bem. Ela era sua, e como você não podia usar porque se vestia de homem, você me deu.

_ Eu.. Não me lembro disso.

_ Tudo bem. Não precisa se lembrar...

_ Mas... O que vai fazer agora?

_ Eu vou contar aos outros possuídos. Akito, como você e todas as outras pessoas desse mundo, eles também tem o direito de serem felizes com quem amam.

by Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: